domingo, 28 de dezembro de 2014

Várzea Alegre-CE: Um morto e outro ferido em colisão de moto com animal na BR 230.
Morre em um dos leitos do HRC em Juazeiro agricultor que ingeriu dose excessiva de veneno em Várzea Alegre.

Em Várzea Alegre na madrugada deste domingo (28), a colisão de uma motocicleta com um animal ocorrida, por volta das 02h00min na BR-230, trecho que liga aquele municípios a Farias Brito(CE) na localidade denominada Cachoeira dos Dantas, deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. Rozildo Roseno de Oliveira, 30 anos, que segundo populares residia em Cariús(CE) e o estudante, Luiz Marcelo Gonçalves de Oliveira, 16 anos, residente à Vila Confiança, 82, bairro Juremal, em Várzea Alegre viajavam numa motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de placa OSE 5049, cor vermelha, quando colidiu com um cachorro.



Com o impacto da batida o condutor da moto perdeu o controle do veículo o e seus ocupantes  se equilibraram caindo ao solo. Rozildo Roseno sofreu graves ferimentos e veio a óbito no local, enquanto que o adolescente foi socorrido pela equipe doSAMU para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. O corpo de Rozildo Roseno foi trasladado pelo Rabecão  da Perícia Forense de Iguatu(CE) para exame cadavérico.


Faleceu no final da noite deste sábado (27), em um dos eleitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, o agricultor Antonio Lacerda de Lima, 38 anos. Ele residia no sítio Riacho Verde em Várzea Alegre, e estava internando no HRC vítima de envenenamento.

Segundo informações de familiares da vítima a mesma teria tomado uma dose excessiva de veneno ocasião em que foi socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre e, posteriormente transferido para o Hospital regional do Cariri do Cariri onde faleceu na noite de ontem. Corpo levado para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário