segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


26/01/2015 às 10h33min - Atualizada em 26/01/2015 às 11h24min
Adriano Duarte - Juazeiro do Norte(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
O Crato vive o festival Cordas Ágio.
Esse foi um meio de instigar os alunos do Padre Ágio a aprende cada vez mais, além de ser uma maneira e homenageá-lo ainda em vida

 Teve início no ultimo sábado (24) e deve ir até o dia 31 de janeiro a 4ª edição do festival de musicas “Cordadas Ágio”. Realizada desde 2012 pela sociedade lírica de Belmonte – SOLIBEL - em Crato.

O organizador do evento, professor Cícero Galdino, revela que esse foi um meio de instigar os alunos do Padre Ágio a aprende cada vez mais, além de ser uma maneira e homenageá-lo ainda em vida. Além de apreciar a musica, a pessoas também poderão aprender um pouco em oficinas que acontecem pela manhã até o dia do encerramento.

Cícero Galdino destaca também que para essa semana do evento, o Crato deverá receber pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo para o festival, visto a sua importância. E apesar de contar com alguns apoios, o Cordas Ágio ainda necessita que seja dada uma maior importância e reconhecimento dos empresários e população local.

E isso se estende também a municipalidade por conta do problema para quem vive ou visita o loca por conta do acesso complicado pela falta de pavimentação.


Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário