segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

26/01/2015 às 12h09min - Atualizada em 26/01/2015 às 12h09min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Cariri - Quatro armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar na AIS 11‏

Quatro armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar durante o final de semana na Área Integrada de Segurança 11. Duas apreensões foram realizadas na cidade de Juazeiro do Norte no sábado (24), por equipes do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Força Tática de Apoio, respectivamente, ambas realizadas no bairro Aeroporto. 
Um Revólver Taurus, calibre 32, além de doze cartuchos intactos, foi localizado durante abordagem a Anderson Silva Alencar, 21 anos. Além da arma, o acusado portava entorpecentes (29 gramas de maconha, 6,9 gramas de Crack e 04 gramas de cocaína). No final da tarde, um adolescente de 13 anos foi apreendido portando ilegalmente um Revólver Taurus, calibre 38, além de sete cartuchos intactos.

As demais apreensões foram realizadas na cidade de Mauriti. Na sexta-feira (23), os irmãos Marciel Sousa Santos, 19 anos e Damião de Sousa Santos, 25 anos, residentes no Sítio Jatobá, foram conduzidos à Delegacia após serem flagrados com uma espingarda tipo agarruncha, municiada. A abordagem foi realizada após informações que os mesmos eram os responsáveis pela prática de roubos na localidade.

No sábado (24) denúncias anônimas informavam que havia uma arma de fogo escondida no lixão do Distrito de Palestina, pertencente aos irmão que haviam sido presos no dia anterior. No local, os Policiais encontraram um Revólver Taurus, calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos.

ASCOM 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário