quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

29/01/2015 às 11h13min - Atualizada em 29/01/2015 às 11h19min
Jota Lopes - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Brejo Santo-CE: Agricultor de 37 anos morre afogado ao caiu dentro de uma cacimba no sítio Timbaúba.
Segundo familiares, a vítima tinha o costume de tomar banho ao anoitecer a beira da cacimba e na noite de ontem foi encontro morto no interior do reservatório.

A polícia de Brejo Santo registrou por volta das 22h00 desta quarta-feira, uma morte por afogamento.  O agricultor,  Nilton Firmino dos Santos, 37 anos, casado, que residia no Sítio São João, Distrito de Jamacaru, em  Missão Velha(CE) foi encontrado morto no interior de uma “cacimba” no sítio Timbaúba, zona rural de Brejo Santo.

 

Aparentes da vítima disseram a polícia que a mesma tinha o costume de tomar banho ao anoitecer naquela cacimba e na noite de ontem não retornou para casa despertando assim a curiosidade de populares que foram ao local e se depararam com o corpo da do agricultor boiando no fundo do reservatório que mede aproximadamente 12m de profundidade.

A policia militar através da guarnição CP-2393, que compareceram ao local e fizeram o isolamento da área, bem como acionou o Corpo de Bombeiros  que resgatou o corpo e o Rabecão que fez o traslado para exame cadavérico na PEFOCE cariri em Juazeiro

Lesão corporal à bala em Juazeiro:

Um crime de lesão corporal por disparo de arma de fogo foi registrado por volta das 14h00min, de ontem na rua Rui Barbosa, no bairro Limoeiro. Segundo a CIOPS, a vítima trata-se de José Antônio da Silva, 32 anos, residente na rua Ruy Barbosa, 1214, Bairro Limoeiro, lesionado no rosto e socorrido ao Hospital Regional do Cariri pela policia militar

Segundo informações colhidas no local do crime pela policia, o autor dos disparos, é vizinho da vítima, e foi identificado como Antônio Vieira Gonçalves que está foragido. A policia diz que a vítima já  tem passagem por infração ao crime de Ameaça ART.147, código penal (dec. lei 2848), registrado na delegacia de defesa da mulher de Juazeiro. Procedimento, enquanto que o acusado não possuía antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário