quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

29/01/2015 às 17h36min - Atualizada em 29/01/2015 às 18h06min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Sesc Crato recebe inscrições para o Trabalho Social 
com Idosos 

O Sesc* está com inscrições abertas para novos participantes do projeto Trabalho Social com Idosos (TSI), no Crato. São 200 vagas destinadas a pessoas acima de 50 anos da região.

Os interessados devem procurar a Unidade do Sesc, em horário comercial, para realizar a pré-inscrição portando RG, CPF, foto 3x4 (colorida) e comprovante de residência. Além disso, o idoso passará por uma entrevista e a efetivação da matrícula.

            O objetivo é proporcionar atividades que visam a socialização, autoestima, envelhecimento ativo, além do trabalho realizado com a família. A iniciativa oferece aos idosos o acesso a reuniões de integração, bailes temáticos, dinâmicas e vivências, cursos de idiomas e informática, palestras, oficinas, seminários, grupo de estudos sobre o Estatuto do Idoso, entre outras ações. Os encontros com os integrantes do TSI acontecem sempre às quartas-feiras, das 15h às 17h, no Sesc. 

Sobre o TSI

            Desenvolvido pelo Sesc no Ceará desde 1983, o projeto Trabalho Social com Idosos (TSI) atua através de ações voltadas para os interesses e características dos idosos atendidos.

            A iniciativa busca trabalhar a pessoa idosa em sua integralidade por meio do desenvolvimento de ações e projetos que atendem às diversas dimensões do envelhecimento,

            No Crato o projeto atua desde 2000, atendendo a uma média de 2.400 idosos anualmente, proporcionando uma melhor qualidade de vida dos participantes.





SERVIÇO

Trabalho Social com Idosos - Inscrições

Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)

Período: Durante o ano (200 vagas)

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h

Informações: (88) 3521.8880



Investimento:

Matrícula: R$60,00 (anual - taxa única)



*Entidade mantida pelos empresários do comércio.




Facebook: /sescceara

Twitter: @sesc_ce

Instagram: sescce 


Nenhum comentário:

Postar um comentário