sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


30/01/2015 às 10h03min - Atualizada em 30/01/2015 às 14h11min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Araripe-CE: Agricultor é morto a facadas na Serra da Perua.
O principal suspeito do crime teria passado o dia ingerindo bebidas alcóolicas com a vítima.

Na madrugada desta sexta-feira(30) a policia de Araripe (CE) foi avisada de um crime de morte ocorrido na localidade denominada de Serra da Perua, distante 36 km da sede daquele município. Por volta das 02h30min o agricultor Cícero Belizário, informou que seu irmão, o também agricultor Francisco Belizário da Costa, 28 anosteria sido encontrado morto a facadas dentro de casa.



A patrulha policial militar RP 2294 tendo a frente o sargento Damião compareceu a Serra da Perua onde tomou conhecimentos através de parentes da vítima, que a mesma tinha passado o dia de ontem (29), ingerindo bebida alcoólica juntamente com um colega de profissão identificado por Cícero Dourado da Silva, 30 anos, residente na Serra da Perua e que por volta das 22h00 um rapaz apelidado por Pelado teria deixado  Francisco Belizário em casa.

 

 Francisco Belizário da Costa, 28 anos, assassinado a facadas em Araripe(CE).



Ainda acordo com informações de familiares repassadas a policia, cerca de quinze minutos após Francisco Belizário ter sido deixado em casa, um vizinho dele conhecido por Birro relatou ter visto chega numa motocicleta à residência da vítima a pessoa de Cícero  Dourado, que chamou pelo nome da vítima, e começaram a conversar e minutos depois o suspeito se evadiu momento em que Birro foi até a residência do agricultor morto e o encontrou deitado sobre um colchão com marcas de sangue e uma perfuração nas nádegas, já sem vida. Diante dos fatos Birro comunicou o ocorrido ao irmão da vítima, este que denunciou o homicídio a policia.  Francisco Belizário morava com a esposa, mas neste momento se encontrava sozinho.



De posse das informações o policiamento passou a efetuar diligências no sentido de colher detalhes junto ao principal suspeito de cometer o assassinato, agricultor Cícero Dourado, e  que  não foi localizado; . O pai do mesmo disse que o filho teria saído de casa para um lugar indefinido. O corpo de Francisco Belizário foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado a PEFOCE Cariri em juazeiro do Norte

.

Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário