sábado, 31 de janeiro de 2015

Capitão Wagner, Walter Cavalcante e Vitor Valim assinam renúncia do cargo de vereadores
A- A A+
Na manhã desta sexta-feira, 30, o protocolo da Câmara Municipal de Fortaleza recebeu os pedidos de renúncia dos cargos de vereadores do Capitão Wagner (PR), Walter Cavalcante (PMDB) e Vitor Valim (PMDB). O ato é necessário para que os parlamentares estejam aptos a assumirem cadeiras na Assembleia Legislativa do Ceará e na Câmara dos Deputados.
Assumem a vaga dos deputados estaduais eleitos Capitão Wagner (PR) e Walter Cavalcante (PMDB) e do deputado federal Vitor Valim (PMBD), os suplentes Ruthmar Xavier (PR), Luciram Girão (PMDB) e Marcus Teixeira (PMDB). Dr. Vicente Pinto (PT) vai assumir o mandato na vaga do vereador Guilherme Sampaio (PT), licenciado para exercer o cargo de Secretário da Cultura do Estado do Ceará.
A solenidade de posse dos 46 deputados estaduais eleitos será realizado neste domingo, 1° de fevereiro, a partir das 10h, no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará. A cerimônia de posse dos deputados federais também será realizada no domingo, às 10h, no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário