quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cariri - Polícia Militar desencadeia Força Tarefa para combater à criminalidade na Região

Uma força tarefa, sob as diretrizes operacionais do Comandando Geral da PMCE, foi desencadeada durante a manhã de hoje, 24, para combater a criminalidade na Região do Cariri. O principal objetivo da operação é reduzir, de forma efetiva, os índices de crimes contra a vida e contra o patrimônio que vem sendo registrados nas cidades caririenses.



Coordenada na Região do Cariri pelo comandante do 5º BPCOM, Capitão Adailton da Silva, a Operação conta com efetivo dos Batalhões Especializados oriundos da Capital e das Unidades Operacionais do Interior. Durante a manhã desta terça-feira, todas as equipes estiveram reunidas na sede do 2º BPM em Juazeiro do Norte para o planejamento de estratégias de combate ao crime.



 

Arregimentando equipes do Comando Tático Rural (COTAR), do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio de diversas unidades do Estado. A Operação se inicia hoje e permanecerá sendo executada de forma incisiva por tempo indeterminado em toda a Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

 

O Capitão Adailton concedeu entrevista por telefone a reportagem do caririceara.com sobre a operação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário