sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Crato-CE: Jovem desempregado morre vítima de overdose por uso de drogas.
O corpo foi localizado por populares que acionaram a polícia no interior da residência onde a vítima morava no Bairro Muriti.

O desempregado Raimundo Ferreira de Melo Neto,  21 anos de idade foi encontrado por populares por volta das 11h40min, desta quinta-feira, dia 26, morto no interior da casa onde morava na Rua Jessé de Oliveira, 40, Bairro Muriti, na cidade do Crato. O achado de cadáver foi comunicado a CIOPS que acionou para o local a equipe da Força Tática de Apoio-FTA  sob o comando do subtenente Simplício que constatou a veracidade da informações, bem como acionou a perícia forense e a polícia civil.

Vizinhos da vítima informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que Raimundo Ferreira eradependente químico. O delegado municipal de policia civil do Crato, o Bacharel Diogo Galindo de Góes esteve no local  realizando o isolamento da área aonde o corpo se encontrava até a chegada da equipe da PEFOCE. 


O perito Francisco Antônio Barbosa após realizar os exames preliminares afirmou que a causa morte teria sido por overdose proveniente de uso de drogas. O corpo de Raimundo Ferreira foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado e posteriormente liberado pera sepultamento.

Outra Morte 
O jovem Anderson Pereira de Oliveira, 18 anos de idade faleceu por volta das 23 horas de ontem, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri onde estava internado após ter sofrido um acidente de transito em Crato. Ele morava na Rua André Pinheiro Pedrosa, 17 no bairro Parque Grangeiro na cidade do Crato. Segundo informações do hospital, os médicos já tinham diagnosticado a morte celebral. Familiares de Anderson fizeram a doação dos órgãos do mesmo. O corpo foi levado para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para posterior liberação para sepultamento que deverá ocorre na cidade do Crato.

Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário