quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Justiça suspende leilão de carros de Eike Batista no Rio


 

A Justiça concedeu na tarde de ontem liminar determinando a suspensão do leilão de cinco carros de Eike Batista, agendado para o dia 26. Entre os automóveis, estava a Lamborghini avaliada em R$ 1,62 milhão.
Ontem, a defesa de Eike acusou Souza de dirigir uma Porsche Cayenne de Eike Batista retido pela justiça.
Além do Porsche, um Toyota também levado da casa de Eike estava no prédio de residência do magistrado.

 

 

Caminhão é incendiado durante bloqueio de acesso ao porto de Santos

O acesso ao porto de Santos, o maior da América Latina, ficou bloqueado por quase doze horas nesta terça-feira (24) devido a manifestação de caminhoneiros e à ação de vândalos que incendiaram um veículos, danificaram outros e derrubaram carga na pista.
Segundo a PM, pelo menos sete pessoas foram presas após os ataques feitos a caminhoneiros.

Câmara aprova tornar crime venda de bebida alcoólica para menores


A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (24) proposta que torna crime a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. O projeto já havia sido aprovado pelo Senado e segue agora para sanção ou veto da Presidência da República.
Atualmente, a venda de bebida a menores é considerada contravenção penal, com punições mais brandas.

João Paulo Cunha assina termo e é liberado para regime aberto



O ex-deputado do PT e ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha, condenado a 6 anos e 4 meses de prisão no julgamento do mensalão, deixou  às 17h desta terça-feira (24) a Vara de Execuções Penais em Brasília, após assinar o termo que o libera para o regime aberto. Na última quarta-feira (18) o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que Cunha cumpra o restante da pena em casa.

1,2 mil famílias deixam suas casas por causa das enchentes no Acre

Mais de 1,2 mil famílias estão desalojadas ou desabrigadas nos cinco principais municípios atingidos pela cheia do Rio Acre. A situação mais grave, neste momento é na cidade de Brasileia, região de fronteira com a Bolívia, distante aproximadamente 240 quilômetros da Capital.

Praticamente toda a cidade está submersa ou foi atingida pelas águas do Rio Acre. Só nesta cidade, são 631 famílias desabrigadas que estão em casas de parentes na vizinha Epitaciolândia (também com outras 232 famílias atingidas).


Manifestantes pró-Petrobras brigam com grupo que pede saída de Dilma

Antes do início de um ato em defesa da Petrobras marcado pelo PT e pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), foram registradas brigas e tumultos entre os participantes ali reunidos e um outro grupo de manifestantes, que passavam pelo local com bandeiras do Brasil e pediam a saída da presidente Dilma.
Numa das brigas, houve troca de socos. Um funcionário da Petrobras, Vinicius Prado, foi agredido por militantes com camisetas vermelhas e teve seu crachá da empresa quebrado. Prado teve ainda a camisa rasgada pelos manifestantes pró-governo. Os petistas também jogaram ovos contra os opositores.

A Tropa de Choque da PM foi chamada e interveio para separar os cerca de 300 petistas do grupo de 15 manifestantes antigoverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário