terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MOMENTO RCN ESPORTES

Técnico Dunga visita seleção de base
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, estiveram ontem, em Itu, visitando o time sub-17 que se prepara para o Sul-Americano. Os dois estiveram no centro de treinamento onde o técnico Caio Zanardi prepara o elenco sem Alexandre Gallo.


10 anos depois, Léo Moura se despede do Flamengo

O lateral Leonardo Moura, 36 anos, confirmou ontem, em entrevista coletiva, que vai realmente deixar o Flamengo, como já vinha sendo especulado desde a semana passada. Ele atuará no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, clube do qual o ex-jogador Ronaldo Fenômeno é um dos acionistas.
Contratado pelo Flamengo em julho de 2005, Léo disputou 516 jogos, alcançando a sétima maior marca do clube, ao lado do ex-volante e ex-técnico Carlinhos. Ao todo, ele fez 47 gols. Nesse período, conquistou vários títulos: um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco Cariocas.

Copa do Nordeste: Fortaleza x Ríver/PI muda de horário
A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta segunda-feira (23), mudança e horário para a partida Fortaleza x Ríver/PI, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo mudou das 19h para às 20h. A data (03/03) e o local (PV) permanecem inalterados.
A mudança atende pedido da emissora de TV detentora dos direitos de transmissão.

CRATO ESPORTE CLUBE DEVE  FAZER MAIS UM AMISTOSO ANTES DA ESTREIA

O Crato Esporte Clube poderá fazer mais um amistoso, antes de estrear no Campeonato Cearense da 2a. Divisão.  Após vencer por 2 a 1 o Juventude de Missão Velha, em jogo realizado na tarde do último domingo, no Estádio O Mirandão, o Azulão da Princesa poderá, agora, enfrentar a Seleção de Várzea Alegre. Contatos estão sendo mantidos pelo Presidente da Liga de Espores Amadores do Crato - LEAC, Francisco de Assis Alves  O Tico da Liga. 
A estreia do Crato Esporte Clube no Campeonato Cearense de Acesso está marcada par o dia 04 de março contra o Ferroviário. O jogo está marcado para o Estádio Inaldão, em Barbalha.


Jogos de Hoje
Pernambucano
Porto x Ypiranga
Vera Cruz x Pesqueira
Atlético x América
Gaúcho

São Paulo x Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário