terça-feira, 24 de março de 2015


24/03/2015 às 09h03min - Atualizada em 24/03/2015 às 09h03min
AGÊNCIA CARIRICEARA.COM - Juazeiro do Norte(CE)
TAMANHO DA FONTEA-A+
Juazeiro do Norte-CE: Colisão entre moto e Topic na CE-060 na Vila Palmeirinha deixa motociclista em estado grave.
Raimundo Henrique do Nascimento, 43 anos permanece internado no HRC.

Um acidente de transito ocorrido por volta das 14 horas de ontem na CE-060 no trecho que liga as cidades de Caririaçu a Juazeiro do Norte, na Vila Palmeirinha deixou um homem de 43 anos, residente na Rua Prefeito Luiz Morais, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Caririaçu gravemente ferido. O motociclista Raimundo Henrique do Nascimentotransitava sentido Juazeiro do Norte numa a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, ano 1997 e placa KIH 3930 quando se envolveu numa colisão frontal com um veículo Van, da Iveco, carro 005, linha 102, que faz a linha Juazeiro/Caririaçu, dirigido por Jaime Monteiro de Sousa.

Populares acionaram a policia que juntamente com uma  equipe de agentes de trânsito estiveram no local adotando os devidos procedimentos até a chegada do SAMU que socorreu Raimundo Henrique ao Hospital Regional do Cariri, onde  os médicos informaram que o estado de saúde do mesmo é estável.

Corpo identificado no Núcleo de Ciências Forense

Identificado no inicio da tarde de ontem no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte, o corpo de adolescente morto atropelado na madrugada desta segunda-feira na CE 060 entre os municípios de Barbalha e Jardim. A vitima trata-se de Claudiano Luiz da Silva, 16 anos morava no sitio Serra do Gravata em Jardim. Após a realização da necropsia o corpo liberado para sepultamento que deverá ocorrer hoje em Jardim.

Jota Lopes

Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário