sexta-feira, 27 de março de 2015


EX-MINISTRO

José Dirceu é levado a hospital para exames após suspeita de AVC, diz advogado

17h35 | 27.03.2015

Ainda não há diagnóstico do que ocorreu com o José Dirceu, mas os médicos estão fazendo exames para averiguar se ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral

dirceu
Dirceu foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão do PT por corrupção ativa
DIVULGAÇÃO
José Dirceu deu entrada nesta sexta-feira (27) em um hospital de Brasília para fazer exames após sentir dores de cabeça. As informações foram dadas ao portal G1 por José Luis de Oliveira Lima, advogado responsável pela defesa do ex-chefe da Casa Civil no processo do mensalão. "Ele [Dirceu]sentiu-se mal, foi levado para fazer exames, mas ainda não há diagnóstico. Eu falei com a secretária dele e ainda não temos informação do que aconteceu", afirmou Oliveira.
O petista foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão do PT por corrupção ativa. Em novembro do ano passado, 11 meses e 20 dias após ser preso pela Polícia Federal, ele foi liberado a cumprir em prisão domiciliar a pena de 7 anos e 11 meses estipulada pelo STF.
Apontado como o mentor do esquema de compra de apoio político operado no Congresso Nacional durante o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro estava preso desde o dia 15 de novembro de 2013.
Ainda não há diagnóstico do que ocorreu com o José Dirceu, mas os médicos estão fazendo exames para averiguar se ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário