sexta-feira, 27 de março de 2015

Presidente do Grupo Galvão é preso em nova etapa da Lava Jato

08h33 | 27.03.2015

A Polícia Federal cumpre dois mandados de prisão preventiva no Rio de Janeiro e em São Paulo; foram presos Dário Queiroz Galvão, da Galvão Engenharia, e Guilherme Esteves, suposto operador do esquema

Polícia Federal
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Rio de Janeiro e em São Paulo, já o de busca e apreensão só é cumprido em SP
FOTO: DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA FEDERAL
Policiais federais cumprem nesta sexta-feira (27)  dois mandados de prisão preventivarelativos à investigação da Operação Lava Jato. Um está sendo cumprido no Rio de Janeiro. Em São Paulo, os policiais cumprem um mandado de prisão e um de busca e apreensão.
Segundo a própria PF, foram presos Dário Queiroz Galvão, da Galvão Engenharia, eGuilherme Esteves, que seriam o supostooperador do esquema.
Dário Quiroz Galvão foi preso em São Paulo e é o segundo executivo a ser detido durante a Operação Lava Jato. O diretor-presidente da Galvão Engenharia, Erton Fonseca, foi preso em novembro do ano passado.
As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Federal. Os presos serão levados à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário