quinta-feira, 23 de abril de 2015


Chuva alaga ruas, invade imóveis e hospital na no Cariri, no Ceará

No Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e invadiu casas e comércios.
Já em Barbalha, água invadiu o Hospital São Vicente.

Do G1 CE com informações da TV Verdes Mares
 A forte chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (23) na Região do Cariri fez estragos e deixou moradores preocupados. De acordo com moradores, a água alagou várias ruas e avenidas. No município do Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e, na Avenida  José Alves de Figueiredo, conhecida como “Avenida do Canal”, as águas destruíram parte da ponte e invadiram residências e estabelecimentos comerciais.
O comerciante Vando Barbosa  afirma que passou a noite acordado, pois, segundo ele, a água ameaçava subir e invadir a sua residência. Familiares ficaram assustados. "Foi horrível. A chuva foi tão forte que a beirada do canal não dava para ver. Havia muita correnteza. Aliás, há um esgoto que está aberto há vários dias e ninguém resolve”, disse.
Água invade hospital
Já em Barbalha, funcionários do Hospital São Vicente, tiveram trabalho. A água invadiu a unidade hospitalar e alagou os corredores.  No Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, a chuva se acumulou e alguns veículos ficaram atolados.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) diz que a nebulosidade variável deve continuar ao longo do dia, com chuvas isoladas em várias áreas de todas as regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário