segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dilma agradece Cid Gomes e deseja “sucesso” em projetos pessoais

Publicado em 06/04/2015 - 14:15 por  | Comentar
CategoriasGovernador
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
FOTO: DIVULGAÇÂO
FOTO: DIVULGAÇÃO
A presidente Dilma Rousseff, durante assinatura do termo de posse do novo ministro da Educação,Renato Janine, agradeceu ao ex-ministro  Cid Gomes, antecessor de Janine pela dedicação que teve nos dois meses que foi ministro da Educação.  “Queria agradecer Cid Gomes por ter cancelado seus projetos pessoais, muito tempo acalentados, para aceitar o desafio de assumir o MEC”, disse a chefe do Poder Executivo.
Cid Gomes pediu demissão do cargo há quase vinte dias, depois de ter dito na tribuna da Câmara Federal que havia na Casa “achacadores”, repetindo afirmação que tinha feito em uma universidade no Pará. A presidente Dilma Rousseff ainda desejou “sucesso” a Cid Gomes em seus novos projetos pessoais. “Desejo a Cid todo o sucesso em seus novos projetos pessoais”, disse.
O ex-ministro reapareceu nas redes sociais, ontem, quando postou uma foto em sua página no Facebook de um arco-íris. “Foto tirada ontem na estrada Coreaú – Alcântaras. Boa Páscoa para todos!”, escreveu.  Cid Gomes também teria participado de evento com políticos do Interior, que contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PROS). 
arcoiriso
FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário