segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem é preso acusado de violência doméstica em Lavras da Mangabeira
 Por volta das 18h30min, desse sábado a Policia Militar de Lavras da Mangabeira foi acionada via telefone (190) pela senhora ROSYMARE DOS SANTOS SILVA, 22 anos natural de Petrolina/PE, residente na Rua Davi Gonçalves SN distrito de Quitaius em Lavras, informando que foi agredida por seu companheiro o agricultor JAMILSON SOARES DE AMORIM, 22 anos natural de Juazeiro do Norte.  A vitima ainda informou a policia  que seu companheiro estava  impedindo que ela amamente suas 2 (duas) filhas gêmeas, e a colocou para fora de casa. De imediato a VTR 10063 deslocou-se a residência da solicitante, no intuito de encontrar o agressor, onde este já tinha se evadido, a composição constatou uma grande bagunça dentro daquela residência, movéis quebrados e roupas espalhadas, segundo Rosymare após a agressão, o acusado começou a destruir os moveis e retirar roupas do guarda roupa e jogar no chão. Foi realizado diligências no intuito de prender o agressor, onde este foi encontrado poucos metros de sua residência em um bar, não esboçando nenhuma reação. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e conduzido a Delegacia Regional de ICÓ-CE, onde foi apresentado a Autoridade Policial, sendo conduzido a Cadeia Pública de LAVRAS DA MANGABEIRA  onde se encontra recolhido.





Jovem é lesionado a bala em tentativa de assalto no Bairro Antônio Vieira em Juazeiro do Norte

 Por volta das 21h22min, de sábado através do policiamento que encontrava-se de serviço no HRC- hospital Regional do Cariri, informaram que dera entrada naquela casa de saúde  CICERO MICAEL GONÇALVES COSTA, 20 anos,  residente no Bairro Antônio Vieira, o qual foi vítima de um disparo de arma de fogo nas nádegas, pois foi vítima de uma tentativa de assalto, próximo ao Shop Motel, Bairro Antonio Vieira, e informou que dois indivíduos em uma moto pequena de cor preta, placa não anotada, o abordaram e anunciaram o assalto, dado momento em que a vítima saiu correndo, e foi alvejado com um disparo, sendo socorrido por populares para hospital. Após o crime os indivíduos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.  A equipe do FTA motos, compareceu ao local, realizou rondas ostensivas nas imediações, porém, nenhum indivíduo suspeito foi localizado.

Por volta das 16:30 deste domingo em Aurora, o pedreiro José Campos Saraiva 36 anos que residia no sitio Recreio em Aurora, morreu soterrado, após um muro de uma residência desabar sobre a vitima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário