quarta-feira, 8 de abril de 2015

Homem mata companheira com um tiro por causa de mensagem no celular em Juazeiro do Norte


Um jovem acusado de envolvimento em vários crimes matou sua companheira na manhã desta terça-feira no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte após uma discussão entre ambos motivada por uma mensagem que a mesma viu no aparelho celular do rapaz. A vitima foi identificada com JAMARA SUED BEZERRA DA SILVA, 21 anos, conhecida  por “Genária” e terminou alvejada com um tiro no tórax, sendo socorrida às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde acabou falecendo por volta das 19:25 dessa terça.
A polícia foi acionada e o Capitão Agra comandou uma patrulha até o local quando identificou o acusado como Felipe Pinto Mesquita, de 25 anos, que está foragido. Após a briga em virtude da mensagem, Felipe saiu da casa da sogra onde mora com a mulher se dirigindo até à residência de sua mãe na Rua Voluntários de 14, número 120 no Bairro Santa Tereza. Genária foi até lá e surgiu nova discussão quando, enciumada, agrediu o rapaz e ainda quebrou o seu celular.
Na hora que ela ia saindo, Felipe sacou um revólver e atirou para fugir em seguida. De acordo com o Capitão Agra, ele já responde por dois crimes de roubos, receptação, homicídio e aliciamento de menores para o cometimento de crimes por meio da chamada “Gang dos Marleys”. Na noite do dia 21 de fevereiro de 2012 ele foi preso armado com um canivete enquanto participava do Carnaval do Povão no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Carlos Cruz no Bairro Franciscanos.
Já na noite do dia 3 de junho de 2012 Felipe teria sido o autor do disparo que matou o mototaxista Gilvan de Sousa Ferreira, de 18 anos, com um tiro de revólver calibre 22 no tórax. A vítima se encontrava na Rua do Vídeo, no Centro de Barbalha, por onde passaria o cortejo do Pau da Bandeira e o motivo foi uma discussão banal com um dos membros da “Gang do Marley” que participava da festa com blusas caracterizadas na cor preta. Na época, dois menores foram apreendidos e vários adolescentes e jovens saíram correndo.
Os garotos levados para a Delegacia revelaram que a discussão do mototaxista foi com o próprio Felipe que efetuou o disparo. Já no dia 20 de agosto igualmente de 2012 e novamente em Barbalha, Felipe foi preso com um revólver calibre 22 tendo sete cartuchos intactos. Naquela noite se fazia acompanhar do jovem Ramon Alves da Silva, de 18 anos, residente na Rua Francisca Correia Brasil no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte.
Antes por volta das 15h00min, deu entrada no Hospital  J. G. DA S, residente na Rua da Paz, Bairro Romeirão, o qual informou que encontrava-se jogando bola em uma quadra no Bairro João Cabral, quando chegou um indivíduo não identificado, em uma moto de características e placa não anotadas, e efetuou um disparo de arma de fogo que alvejou a vítima na perna direita, onde atingiu a tíbia. A vítima foi socorrida por populares que o deixaram no hospital e evadiram-se do local. Segundo informações do hospital a vítima foi medicada e não corre risco de morte. A composição da RD 1228 foi acionada para o local, onde realizou rondas ostensivas, porém nada localizado.


Três pessoas menores de idade ficam gravemente feridos em colisão entre moto e carro na em Lavras da mangabeira
Por volta das 11h15min, desta terça-feira, populares informaram ao destacamento militar de Lavras da Mangabeira que teria acontecido um acidente de trânsito na Rodovia Estadual que dá acesso ao Distrito de Amaniutuba, naquele município. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local constatou ter ocorrido uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 titan KS, vermelhade placa HYW 9415, inscrição de Lavras e um Fiat Strada, cor prata, placa ETG 5907, inscrição de Lavras.
A motocicleta era guiada por um adolescente residente no Sítio Alazão distrito de Amaniutuba. O mesmo transportava duas garupeiras também menores de idade, sua irmã de 14 anos e uma amiga, de 11.  Com a colisão ambos sofreram graves ferimentos, inclusive fraturas expostas sendo inicialmente socorridos ao hospital São Vicente Ferrer de Lavras, mas, devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital  Santo Antônio em Barbalha.  
O motorista do carro Antônio Caetano Sobrinho apelidado por Toinho do Cosmo, 63 anos residente no sítio Patos II nada sofreu. Ele foi conduzido até a delegacia de policia civil para prestar depoimento sobre o fato.


Agricultor residente em Potengi é preso em Altaneira portando um revólver
 Por volta das 22h10min, dessa terça a composição de serviço do destacamento PM de Altaneira prendeu o Sr. ANTONIO FERREIRA DA SILVA, agricultor, 46 anos residente à Rua 100, S/N, Casas Populares em Potengi. O acusado foi abordado na Rua Padre Agamenon Coelho numero 642, Centro em Altaneira, quando a patrulha policial realizava rondas e na revista pessoal foi localizado na cintura do mesmo um revólver Cal.38, SPECIAL, com capacidade para 05(cinco) cartuchos e completamente municiado. O acusado foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para ser apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis; de acordo com o Sistema de Informações Policiais o acusado já responde a procedimento por porte ilegal de arma de fogo.
Já no Municipio de Aurora,   por volta das 14h30min, chegou ao conhecimento da Polícia  via 190, informações que no cruzamento das ruas Coronel José leite com a Rua do Poço, Bairro Araçá em Aurora, foi vítima de lesão à bala, C. V. F, vulgo “DUDU”, 28 anos residente em Aurora,  tendo como acusado a pessoa de  C. D. A, 21 anos, residente no sítio Caiçara em Aurora. Segundo informações colhidas no local do acontecido, a vitima foi surpreendida após o acusado chegar em uma moto; e que após conversarem por um bom tempo, o acusado sacou um revólver e desferiu 02 tiros contra o seu desafeto, atingindo-o no maxilar e ombro esquerdo, em seguida o acusado empreendeu fuga. Tomando rumo ignorado. A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.




Durante bebedeira, mulher furta homem no Bairro Batateiras em Crato

Por volta das 00h10min de hoje a Rd Reserva foi acionada via CIOPSCrato para atender a uma ocorrência de furto na Av. J.P.B de Menezes, s/n no Bairro Giselia Pinheiro. Chegando ao local, a vitima José Ivonei da Silva, 45 anos, informou que estava consumindo bebidas alcoólicas, em um bar das proximidades, na companhia de uma mulher magra e baixa, não identificada, e que ela enquanto o acariciava, aproveitou-se da distração e furtou do bolso da vitima uma quantia no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) sem que a mesma percebesse. Ao perceber que havia sido furtada, a vítima não deu mais conta da acusada, pois a mesma já havia saído do local tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências, porém sem êxito.



Por volta das 20h00min desta terça  a CP 29, foi acionada via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência de furto em uma chácara localizada na Rua Pedro Gomes de Norões, nº 147, Bairro Muriti em Crato.  Chegando ao local, a vítima Raimundo José Gomes, comerciante, residente à Rua Carlos Drumond Andrade nº 54, Bairro Muriti em Crato informou que flagrou o individuo conhecido pela alcunha de “Parede” furtando uma caixa d água e outros objetos do local. Ao perceber que havia sido flagrado, o acusado empreendeu fuga abandonando os objetos e sendo perseguido pela vitima e por populares, os quais não conseguiram detê-lo. A vitima informou ainda que na noite de segunda o acusado havia furtado do local alguns vergalhões de ferro. A vitima foi orientada a registrar um B.O na delegacia.
Por volta das 22h30min desta terça a Rd Reserva foi acionada via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência no Bairro Barro Branco, onde dois indivíduos tentaram invadir o depósito do projeto Minha Casa Minha Vida. Chegando ao local, os vigilantes do depósito Jovelanio Augusto de Lira, Possidônio Bezerra de Holanda e Ednaldo David Soares Carvalho, informaram que dois indivíduos tentaram invadir o local, onde tentaram rendê-l os. Na ação criminosa, os vigilantes reagiram e efetuaram 03 disparos de arma de fogo, afugentando os acusados que correram adentrando ao matagal, falando que voltariam.
Diligências foram feitas no intuito de localizar, identificar e prender os acusados, porém sem êxito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário