quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jovem é preso após realizar disparo em via pública em Nova Olinda

Por volta das 12h30 desta quarta a equipe de Policias Militares de Nova Olinda, foram informados de um disparo em via pública, efetuado por um indivíduo de camisa vermelha e short azul nas proximidades do Hospital local. Foram feitas diligências na localidade,  quando os militares se  depararam com um rapaz com uma arma de fogo em punho e ao avistar a equipe PM se desfez da arma jogando-a em um matagal, o mesmo foi abordado e interrogado do delito, e não negou o fato, trata-se de Osmar Pereira Damasceno, 19 anos natural de Crato-residente na Rua Fábia Brito 240, Centro em Nova Olinda-ce. Segundo a policia foi localizado o revólver taurus cal.38, com quatro projeteis, um intacto e três deflagrados. Foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido a 19° DP em Crato para os procedimentos cabíveis.    

Polícia Civil em Crato prende homem com mandado de prisão expedido pela Comarca de Barbalha
A polícia civil do Crato realizou na manhã desta quarta  a prisão de Bruno Antônio Correia Sampaio Aparecido. Contra o acusado havia mandado de prisão condenatória expedido pela comarca de Barbalha pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nesta quarta os inspetores de polícia civil da Regional do Crato realizavam diligências na Rua Nelson Alencar, próximo ao mercado público, no centro da cidade, quando decidiram abordar o aposentado Francisco Sales Coutinho, 72 anos, que exercia a prática de jogo de azar ilícito, popularmente denominada de “jogo do bixo”. Junto com o autuado foram apreendidos diversos objetos relacionados à atividade ilegal, a exemplo de dinheiro em espécie e os apontamentos diários.  Ainda aqui em Crato, Inspetores da polícia Civil ao tomarem conhecimento da prática de um assalto perpetrado na noite de terça aqui em Crato, oportunidade em que dois indivíduos em uma motocicleta subtraíram o aparelho celular da vítima, passaram a empreender diligências em busca dos autores, localizando o adolescente A.S.S, de 17 anos na pista de skate do parque ecológico das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Com ele, os policiais encontraram o aparelho roubado, além da motocicleta utilizada na ação criminosa. Entrevistado, o infrator não soube declinar a origem do celular localizado. O infrator foi apreendido e autuado pela prática de infração penal análoga ao crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário