quarta-feira, 8 de abril de 2015

Luis Carlos assume secretária e Roberio toma posse como vereador em Crato


Pedro Alagoano deu posse a Robério Alves no final da manhã desta quarta-feira

Com a nomeação do vereador Luís Carlos Saraiva para a Secretaria de Planejamento (ler tópico mais abaixo), o presidente da Câmara Municipal, Pedro Alagoano (PSB), deu posse no final da manhã desta quarta-feira (8), ao suplente Robério Alves (PC do B).
Até então, Robério era titular da pasta da Educação do Crato. Em seu lugar deve assumir o atual secretário-executivo da Educação, professor Ronaldo. Robério passar a ser o primeiro vereador a ser eleito pela PC do B a assumir uma cadeira no Poder Legislativo cratense.
Apesar do partido ter declarado recentemente oposição ao prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), Robério deve fazer parte da base de apoio ao executivo.

Vereador Luís Carlos Saraiva assume a Secretaria de Planejamento do Crato 

Luis Carlos deixa a câmara para assumir a Secretaria de Planejamento.

Mudança na política cratense, ou melhor, no Poder Executivo municipal.
O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), acaba e nomear para a Secretaria de Planejamento, o vereador Luiz Carlos Saraiva (PSL). Com a nomeação, o suplente de vereador e atual secretário de Educação do Crato, Robério Alves (PC do B), assume a vaga de Luís Carlos Saraiva, na Câmara Municipal. O até então secretario de Planejamento, Carlos Maia volta para suas atividades pessoais.
A nomeação de Luís Carlos foi discutida ontem (terça-feira,7), pelo prefeito Ronaldo Gomes de Mattos e assessores mais próximos. Mas a nomeação só foi concretizada na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com interlocutores próximos ao prefeito, a ida do ex-presidente da câmara para o Poder Executivo tem por finalidade estreitar o relacionamento como legislativo e ainda tentar recuperar a imagem do prefeito junto a população cratense. 

Fonte: Flavio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário