quinta-feira, 9 de abril de 2015

MOMENTO RCN ESPORTES

De Segunda a Sábado de 11h as 12h

De Segunda a Sábado de 11h as 12h
De Segunda a Sexta de 18h as 19h

Técnico diz que desgaste com a seleção fez Neymar ir para o banco no Barça

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, afirmou que a decisão de deixar Neymar no banco na goleada por 4 a 0 sobre o Almería, nesta quarta-feira (8), no Camp Nou, não deve à fase ruim do atacante, mas sim à necessidade de lhe dar um descanso.
De acordo com o treinador, o brasileiro não foi a campo na partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol devido ao desgaste acumulado pelas partidas que fez com a seleção (vitórias sobre França e Chile) nas duas últimas semanas.

De Segunda a Sábado de 11h as 12h

De Segunda a Sábado de 11h as 12h
De Segunda a Sexta de 18h as 19h

Sabella diz sim para o São Paulo, mas aguarda o Manchester City

O técnico Alejando Sabella, vice-campeão com a Argentina na Copa do Mundo-2014, aceitou a proposta apresentada pelo São Paulo para ser osubstituto de Muricy Ramalho. O acerto, porém, depende de uma outra proposta que o treinador tem do Manchester City.
De acordo com PVC, Sabella é a segunda opção do Manchester City para substituir Manuel Pellegrini. A primeira opção é Carlo Ancelotti, do Real Madrid, que tem até o dia 17 para responder ao time inglês.
Caso Ancelotti deixe o Real e acerte com o City, Sabella fica com o caminho livre para o São Paulo.

A Portuguesa foi derrotada pelo São Paulo na noite desta quarta-feira (8), por 3 a 0, no Morumbi, e foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.

O Cruzeiro deu uma resposta à sua torcida após a derrota para o Tombense no Campeonato Mineiro ao vencer o Mineros (VEN) por 3 a 0, em casa, nesta quarta-feira (8), e se manter na liderança do grupo 3 da Taça Libertadores.

O XV de Piracicaba não conseguiu acabar com a invencibilidade do Corinthians no Paulista, mas ficou com a última vaga para as quartas de final da competição.
O empate por 2 a 2 com a equipe de Tite, em casa, nesta quarta-feira (8), somada à derrota por 1 a 0 da Penapolense para o São Bento, deixou a equipe em segundo do Grupo D.

O Botafogo fez o dever de casa e venceu o Macaé por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), no Engenhão.
Para ser campeão da Taça Guanabara, o time alvinegro precisava de um empate sem gols do Flamengo diante do Nova Iguaçu, no Moacyrzão. E foi justamente o que aconteceu.
Assim, as equipes chegaram aos 31 pontos, mas o time de General Severiano leva a vantagem no confronto direto. O gol do título foi marcado por Elvis, no primeiro tempo.
Agora o Botafogo medirá forças com o Fluminense nas semifinais do Estadual do Rio. Serão duas partidas e o time alvinegro tem a vantagem de dois empates.
A outra semi será entre Flamengo e Vasco. Os duelos começarão neste fim de semana.

Com um time formado quase na totalidade por reservas, o Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Em ritmo de treino, o Santos marcou gols no início e no final da partida para vencer o Rio Claro por 2 a 0, nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Foi com requintes de crueldade para o coração dos tricolores, mas o Fluminense venceu no sufoco o Madureira por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, e conseguiu sua classificação para a semifinal do Carioca com a quarta posição na tabela

Pela última rodada da Taça Guanabara, o Vasco da Gama goleou o Volta Redonda por 4 a 1, em São Januário, e se manteve na terceira colocação com 33 pontos. 
Com o resultado, o Gigante da Colina encara o Flamengo, segundo colocado, nas semifinais do Campeonato Carioca em dois jogos, no próximo domingo (12) e no dia 19. 

Ao empatar sem gols, Ceará não consegue sair em vantagem no duelo com o Vitória, mas segue vivo para o jogo de volta


De Segunda a Sábado de 11h as 12h

De Segunda a Sábado de 11h as 12h
De Segunda a Sexta de 18h as 19h

Jogo do Campeonato Cearense  em Barbalha, teve Confusão, brigas e tiros


O que era para ser um simples jogo da 8ª Rodada da 2ª Divisão do Campeonato Cearense acabou virando uma grande confusão. Na noite desta quarta-feira, 8, no Estádio Inaldão, em Barbalha, o time da casa acabou perdendo para o Uniclinic por 1 a 0.
Após o término da partida, o goleiro Vitor Lagoa, do Barbalha, foi reclamar da arbitragem, devido ao pênalti, que gerou o gol da vitória do adversário. Acintoso com o árbitro Eduardo Alencar, o camisa 1 da equipe do Cariri foi contido por policiais.
No entanto, Vitor Lagoa e um dos policiais se envolveram em uma briga. O PM sacou a arma e apontou para o goleiro, mas os tiros foram dado para cima. Todos que estavam no gramado acabaram correndo com medo.
Vitor Lagoa disparou para os vestiários e foi seguido pelos seus companheiros. Após a chegada de reforço, os policiais foram até os vestiários tentar prender o goleiro do Barbalha, mas os companheiros do camisa 1 avisaram, que ele não estava mais no Estádio e tinha ido embora.
Os policiais não acreditaram e começou uma nova confusão com os jogadores, que afirmaram terem sido agredidos pelos PMs.
O Barbalha é o lanterna da Série B do Campeonato Cearense com apenas três pontos ganhos em oito partidas disputadas. Já o Uniclinic é o vice-líder com 17 pontos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário