quinta-feira, 9 de abril de 2015


ROUBO

Polícia recupera carga roubada avaliada em 2,5 milhões nos municípios de Juazeiro e Crato

17h43 | 08.04.2015

O material roubado trata-se se duas cargas contendo dezenas de TV´s de Led que foram roubadas de empresas que faziam o transporte dos eletrônicos. A carga foi encontrada abandonada em Juazeiro do Norte e no Crato. Até o momento ninguém foi preso.

carga roubada
As TV´s tinham sido roubadas de empresas que faziam o transporte dos eletrônicos. A carga foi encontrada abandonada
 
Após uma denúncia que resultou em um trabalho de investigação e uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, duas carretas avaliadas em aproximadamente 2,5 milhões  que tinham sido roubadasforam recuperada na manhã desta quarta-feira (8), nos municípios do Juazeiro do Norte e Crato, no interior do Estado.
 
De acordo com a Polícia,  a primeira carga  contendo dezenas de  TV´s de Led foi encontrada abandonada por volta das 8h,  na localidade de Triangulo, no município de Juazeiro do Norte, distante 494 quilômetros e Fortaleza. Poucas horas depois, às 10h, outro caminhão  com o mesmo tipo de TVs foi achado pela Polícia, desta vez, no Posto Planalto, no município de Crato, distante 507 quilômetros de Fortaleza.
 
A Polícia recebeu informações de que empresas que realizavam o transporte dos eletrônicos tinham sido roubadas e iniciaram as investigações.  A operação conjunta foi articulada por policias do  Departamento de Inteligência Policial (DIP), serviço de inteligência do 2º BPM de Juazeiro e pela Coordenadoria de Inteligência (COIN) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. 
 
De acordo com o major PM Queiroz que acompanhou a operação, a Polícia não chegou ainda ao paradeiro dos suspeitos do roubo da carga, porém, a Polícia já possui informações que dão conta que os suspeitos vieram de São Paulo e que um dos caminhões foi visto em uma oficina mecânica, no bairro triangulo, onde contrartou os serviçoes de uma oficina  para pintar o baú da carreta, modificando as características originais do veículo.  
 
Os mecânicos que realizaram o serviço foram levados para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde prestaram depoimento sobre quem os contratou. Conforme a Polícia, até o momento nenhum suspeito foi identificado, porém as investigações serão mantidas com intuito de capturar os responsáveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário