quinta-feira, 7 de maio de 2015


Acusado do tráfico de drogas é executado e tiros em Mauriti

Por volta das 14h20min, à Rua 03 s/n, Conjunto Manoel Martins, em Mauriti, foi registrado um homicídio com arma de fogo tendo como vítima ADRIANO PEREIRA BARBOSA DA SILVA,  moto-táxi, natural de Mauriti/CE, 36 anos que residia no Conjunto Manoel Martins.  Segundo informações de populares através de ligação telefônica, o ocorrido se deu quando a vítima encontrava-se na calçada de sua residência lavando uma motocicleta, quando repentinamente chegou um veículo modelo GOL BOLA, cor BRANCA, sendo visualizado apenas o final da placa 0221, com três indivíduos a bordo, sendo que o veículo ficou estacionado na esquina da Rua de ADRIANO enquanto desceu um indivíduo que ao se aproximar da vítima que estava agachada lavando a motocicleta, sacou uma arma de fogo e a executou com dois disparos na cabeça e posteriormente adentrou ao veículo que já o aguardava para lhe dá fuga.
Após o Destacamento Policial de Mauriti tomar conhecimento, uma composição policial foi enviada ao local onde constatou a veracidade do fato, encontrando a vítima já sem vida caída ao solo enfrente a sua casa. Com  informações dos familiares da vitima, os quais disseram que quem havia executado ADRIANO teria sido uma pessoa por nome de MARCONDES residente à Rua 04, no mesmo Bairro da vítima, e que teria sido amando de PAULO NAGEL que se encontrava no interior do veículo juntamente com outra pessoa por nome de RODOLFO, residente à Rua Epitânio Leite,  os quais aguardava-os para dar fuga, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. De posse dessas informações, a patrulha policial passou a diligenciar à procura dos acusados. A vítima era um ex-presidiário que respondia por Tráfico de Drogas e Homicídio e segundo informações o crime ocorreu em virtude da disputa pelo o comando do Tráfico de Drogas na região de Mauriti. As diligências estão sendo realizadas por Policiais Militares do Destacamento PM de Mauriti/CE com o intuito de localizar e prender os possíveis autores do delito.


Farmacêutico com passagens pela Polícia é preso em Milagres acusado de receptação

Por volta das 13h00 desta quarta na Praça Ernesto Gomes, Centro de Milagres, após uma Operação conjunta entre policiais da 3ªCIA/2ºBPM e a Equipe ALFA 2 do COTAR foi preso por receptação após rondas realizadas naquela cidade, o acusado:    Francisco Agnaldo Sisnando Eugênio48 anos farmacêutico, natural de Milagres/CE, residente no Sítio Mororó, em Milagres.
A prisão ocorreu em decorrência de uma abordagem realizada a um veículo CAMIONETA FORD ECOSPORT de cor branca e com a placa OZA-1400, onde após averiguação pelo o Chassi  junto ao Sistema SIP foi constatado que existia OCORRÊNCIA DE ROUBO/FURTO, e que a placa que se encontrava era clonada de outro veículo com as mesmas características em nome de Francisco Olavo de Freitas, porém, em situação legal e com inscrição da cidade de Caucaia/CE e que o Chassi do documento apresentado pelo o acusado “Agnaldo” não conferia com o Chassi constante no veículo, e ao pesquisar verificou-se que era referente à placa original ORS-5167, inscrição da cidade de Fortaleza.
Na fazenda do acusado ainda esxistiam peças de veículos aparentando ser um local de desmanche de veículos. Ainda no interior da fazenda também existia um veiculo tipo S-10 placa HYJ-9358 não sendo possível fazer a consulta no momento da abordagem e que já na delegacia municipal de Aurora percebeu-se que o veiculo era roubado.  No mesmo instante uma viatura foi novamente ao sítio fazer o reboque, contudo o veículo já não estava naquele lugar sendo que o caseiro não soube informar quem veio pegá-lo.
O acusado já responde por injuria, receptação, como também já tinha informação de que o mesmo faz parte de uma quadrilha na região responsável  roubos e desmanche de veículos e ostentava na sua cidade uma vida luxuosa e grande poder aquisitivo.
 A ação foi realizada pelo CMT da CIA, juntamente com o serviço de inteligência, policiais militares da do FTA (Força Tática de Apoio) e Equipe do COTAR(Patrulha Alfa 2).



Mulher é lesionada a bala durante assalto no Centro de Juazeiro do Norte

Por volta das 15:58min desta quarta na Rua Padre Cicero numero  917 no Centro em Juazeiro do Norte, em um estabelecimento comercial  de propriedade de J I R A, residente no Bairro Lagoa Seca, foi subtraindo de seu estabelecimento além de R$ 1,000 (Mil Reais) 03 notbooks 05 celulares 01 bolsa feminina e documentos pessoais. Os indivíduos estavam armados e umas das vitimas do assalto M E T C, 42 anos, residente no Bairro Lagoa Seca foi lesionada a bala, os acusados um de camisa branca e outro de camisa rosa com uma mochila nas costas, fugiram em um veiculo de cor vermelho tipo motocicleta, a vitima foi socorrida por populares a Clínica São José com um tiro no peito e encontra-se estável. A RD 1139 e o SI, com o Oficial de Policiamento Ten Pinheiro, foram à localidade realizaram rondas, mas nenhum acusado foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário