sexta-feira, 15 de maio de 2015

Assaí abre  vagas de emprego para deficientes


A rede Assaí Atacadista, que atua no setor do atacado no Grupo Pão de Açúcar (GPA), está com 10 vagas para os cargos de operador de caixa e operador de loja (repositor) nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. 

Os interessados serão selecionados no dia 26 deste mês, às 9h. Para participar do processo seletivo, os interessados devem dirigir-se à loja do Assaí, levando carteira profissional, RG, CPF e laudo médico.


Em Juazeiro do Norte, os candidatos devem dirigir-se à loja do Assaí, localizada na Avenida Padre Cicero n° 4400 - São José. Já em Sobral, os candidatos devem dirigir-se à loja do Assaí, na Rodovia BR 222, 3638 – Cidade Gerardo Cristino de Menezes.

Corrida das Divas em Juazeiro do Norte



Neste domingo, dia 17 de maio, o Cariri Garden Shopping realizará a segunda edição da Corrida das Divas na cidade de Juazeiro do Norte. Com a confirmação de aproximadamente 350 participantes, o dobro de inscritos em relação ao ano anterior, o evento conta neste ano com percursos de 5 km e 10 km, tendo como atletas, mulheres acima de 15 anos de várias localidades do Estado.
A programação terá início às 07h com uma aula de aquecimento corporal acompanhada por profissionais de Educação Física do SESC Juazeiro. Além disso, o evento contará com a animação de DJs e sorteio de brindes. Segundo o coordenador do evento, Hemorgenes Silva Gomes, uma estrutura de 14 tendas, serão montadas ao lado da Praça Giradouro, onde haverá a recepção de atletas e população.
O objetivo da ação, de acordo com coordenador do evento é estimular a prática de esportes, prevenir doenças, desenvolver uma melhor qualidade de vida, além de criar hábitos saudáveis entre as mulheres. Vale ressaltar que, a organização disponibilizará ambulância e uma equipe médica em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, para prestação de atendimento em caso de emergência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário