quinta-feira, 21 de maio de 2015

Servente morre após ser colhido em sua moto por um caminhão na cidade do Barro

Por volta das 18h40, desta quarta na BR-116, KM-468, na cidade do Barro, foi vitima fatal de acidente de trânsito CICERO EMILTO DANTAS DE SOUZA, casado, servente de pedreiro, 35 anos natural de Mauriti, que residia na Rua Luiz Coelho, s/nº, BairroTrajano Nogueira, no Barro.
Informações dão conta de que a vitima tentava atravessar a BR na sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, de cor prata, placa HYU-3701, inscrição da cidade do Barro/CE, quando foi colhido por um caminhão, o qual fugiu do local sem prestar socorro a vitima.
Diligências foram realizadas por Policiais Militares do Destacamento PM local, no intuito de localizar o veículo, bem como prender o(s) acusado(s) do delito, porém, até o momento sem êxito.
Menor é apreendido acusado de assalto em Crato

Por volta das 21:00 desta quarta, a RD 1233 foi solicitada pela pessoa de JANE SUYANE SILVA SANTOS, 21 anos residente na rua Teopisto Abath, numero 49, Bairro Pinto Madeira, Crato, relatando que tinha sido vítima de roubo na Rua Duque de Caxias no Centro em Crato  próximo ao Colégio Diocesano, no qual dois indivíduos armados a revólver, tomaram de assalto sua motoneta Yahama Crypton, vermelha, OIP-2534, a priore foram feitas diligências porém sem êxito, foram colhidas informações a cerca de um dos autores do delito e se chegou ao adolescente J. V. S. G. Já por volta das 00h20min de hoje esse foi abordado na Rua da sua residência e indagado a cerca do delito e sobre o outro autor, este afirmou ter sido um dos autores do roubo e que não sabia o paradeiro do outro infrator nem disse o nome,  foi feita busca pessoal porém a arma do crime não foi encontrada,  a moto foi recuperada pela RD 1236, a qual estava em um terreno baldio nas proximidades do parque da Expocrato, o infrator bem como o veículo e a vítima foram conduzidos ate a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte. aonde foi

Por volta das 03:00min de hoje a CIOPS Crato foi acionada via ligação telefonia que na Rua José de Alencar, 59, Centro, Crato, (Calçadão) havia uma loja com a porta arrombada, foi acionada a RD 1236, para o local que foi constatada a veracidade dos fatos e a proprietária do estabelecimento Graferragens, VERA TELES DE OLIVEIRA, comerciante, 19 anos residente na Rua José Carvalho, 176, Centro, Crato, se fez presente no local e que esta observou preliminarmente que foi levado uma quantia de oitenta reais, ninguém viu quem havia adentrado ao estabelecimento, a vítima foi orientada a prestar um BO na delegacia acerca dos fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário