terça-feira, 9 de junho de 2015

Ex-vereador e mulher morrem em acidente em Santana do Cariri

O ex-vereador Francisco Timóteo dos Santos e Inês Emília dos Santos morreram em um grave acidente de veículo na manhã deste domingo (7), quando o carro em que estavam foi colhido por uma carreta. O acidente ocorreu na CE-292, no distrito de Sítio Latão, em Santana do Cariri. Cerca de 200 moradores após o acidente chegaram a bloquear a rodovia com galhos de arvores e pneus queimados, chamando a atenção das autoridades pela colocação na via de melhor sinalização.
Segundo eles, devido as obras de alargamento do trecho, uma lombada eletrônica foi retirada o que tem ocasionado diversos acidentes no local. O protesto acabou às 15 horas, quando um representante da empresa responsável pela carreta, que estava a serviço da obra de alargamento, firmar acordo para a volta da sinalização.
O ex-vereador de Santana do Cariri dirigia uma picape, vindo de Araporanga, no sentido Assaré, e após fazer uma conversão à esquerda, o veículo foi atingido por uma carreta tipo caçamba, que estava a serviço da empresa que faz o alargamento da via. Por volta das 16h40min, os corpos foram retirados do local pela Perícia Forense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário