quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeito Roberto Claudio divulga nota em que lamenta a morte do deputado Welington Landim


  •  Enviar para o Kindle
Segundo o prefeito de Fortaleza, o deputado Welington Landim incorporou à vida pública toda a paixão e desapego que caracterizam o homem que trabalha em prol do bem-comum. “Tive o privilégio de conviver com ele no Parlamento e guardo as melhores referências de um homem vocacionado para a vida pública como poucos, sempre atento à defesa intransigente dos mais elevados interesses da nossa gente. Welington Landim deixa um legado de proporções abissais quando se for avaliar o comprometimento e a dedicação aos reais interesses coletivos de uma gente e de um Estado. Um irmão, uma forte liderança, um conselheiro que honrou o Poder Legislativo cearense onde ocupou o cargo de presidente com altivez e democracia. Sabemos da imensa falta que fará em nossas vidas e na vida política do Ceará e do Brasil. Quero expressar a minha solidariedade à Gislaine, aos filhos e a toda a família e a minha fé de que Deus o acolherá com as prerrogativas de um homem bom e justo”, concluiu o prefeito de Fortaleza.

Nota de pesar pela morte de Wellington Landim


  •  Enviar para o Kindle
O Governo do Estado do Ceará manifesta profundo pesar pela morte do Deputado Estadual Welington Landim.
Médico, filho de Brejo Santo, onde foi prefeito, Welington Landim estava exercendo seu quinto mandato como deputado estadual. Foi duas vezes presidente Assembleia Legislativa do Ceará.
Welington Landim foi sempre um profundo defensor do desenvolvimento regional, tendo contribuído de forma marcante para conquistas sociais no Estado do Ceará nas últimas duas décadas.
Nessa hora de dor, o Governo do Ceará presta suas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos e decreta luto oficial de três dias no Estado.
Governo do Estado do Ceará

Nota de pesar – Odilon Aguiar


  •  Enviar para o Kindle
Odilon
É com imensa tristeza que presto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do colega e amigo pessoal Welington Landim. Um homem íntegro, digno e grande liderança política. Diante desta perda irreparável, me solidarizo e me somo a esta dor.
Deputado Odilon Aguiar

Pros/CE lança nota de pesar


  •  Enviar para o Kindle
É com muito pesar que o Diretório Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros/CE) vem a público lamentar o falecimento do deputado estadual Welington Landim. O parlamentar fazia parte dos quadros do partido na Assembleia Legislativa do Estado, sendo um homem honrado, ético, com espírito público exemplar.
Welington Landim teve uma história respeitável, que começou a construir quando foi eleito prefeito de Brejo Santo. Depois se consagrou como deputado, ocupando inclusive o cargo de presidente da Assembleia Legislativa. Com a triste notícia de hoje, o líder político deixa aberta uma lacuna no cenário atual do parlamento brasileiro e também nos corações e na lembrança dos familiares, amigos e colegas de partido.
Danilo Serpa
Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros/CE)

Nota de pesar

  • Kindle
Iracema do Vale
Com o falecimento do deputado Welington Landim, o Ceará perde um homem público valoroso. Um parlamentar de relevo que conduziu a maior casa política do Estado, a Assembleia Legislativa, sempre preocupado com a sua gente. Um político atencioso que dedicou ao Poder Judiciário grande parceira quando solicitado ao debate. O momento é de orações à família e ao povo de Brejo Santo. E de respeito à memória de Landim.
Iracema Vale
Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará

Nota de pesar


  •  Enviar para o Kindle
É com grande pesar que recebemos a notícia da perda, nesta terça-feira (09), do nosso amigo e deputado estadual Welington Landim. Quero manifestar minhas condolências à família e aos amigos.
Tive a felicidade de conviver com Welington dentro e fora do parlamento, antes mesmo de me tornar deputado estadual. Aprendi muito com o deputado Welington e sou testemunha de sua dedicação ao povo cearense.
Sua partida representa uma perda irreparável para o Estado do Ceará. Lembraremos sempre seu nome por tantas batalhas conquistadas, e por sua perseverança, decência e companheirismo. Que Deus possa confortar sua esposa e seus filhos.
Danniel Oliveira
2º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa (PMDB)

Prefeito Raimundo Macedo lamentou a morte do deputado estadual Wellington Landim


  •  Enviar para o Kindle
O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, lamentou a morte do seu ex-colega médico, de partido e de bancada na Assembléia Legislativa, deputado estadual Wellington Landim. Ele faleceu na manhã desta terça-feira em virtude de uma meningite bacteriana no Hospital São Mateus em Fortaleza, onde se encontrava o prefeito juazeirense tratando assuntos relacionados ao município. Para Raimundão, Brejo Santo e toda a região do Cariri perderam um dos expressivos nomes da política na atualidade.
Ele lembrou que, dentre os parlamentares eleitos para a Assembléia Legislativa, no último pleito, Wellington Landim foi o mais bem votado em Juazeiro com 4.335 votos e já estava no quinto mandato de deputado estadual. Recordou ainda ter votado nele para o cargo de presidente da Assembléia Legislativa em 1999 e, durante oito anos, foi seu colega de bancada naquela casa até este sair para disputar o cargo de governador em 2002 deixando sua mulher Gislaine Landim no parlamento.
Na opinião do prefeito de Juazeiro, Wellington Landim sempre esteve comprometido com o crescimento da região do Cariri e do nosso Estado como um todo se tornando uma voz atuante em defesa dos cidadãos cearenses. Por fim, Raimundão pediu a Deus para garantir a força necessária aos seus familiares, amigos e apoiadores no enfrentamento deste momento de dor e profunda consternação em especial ao seu colega prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim.

Senador Tasso Jereisati emite nota sobre falecimento de Wellington Landim

Tasso Jereissati
Gostaria de expressar meu pesar pela morte do Deputado Wellington Landim, figura marcante na história política do Ceará. O Cariri perde uma de suas mais destacadas lideranças, que sempre lutou pelos interesses daquela terra e de sua gente. Meus sentimentos à sua família e a tantos amigos que ele soube conquistar em vida.
Senador Tasso Jereissati

Nenhum comentário:

Postar um comentário