segunda-feira, 29 de junho de 2015

RCN ESPORTES

PSG está disposto a pagar R$ 665 milhões para ter Neymar em 2016

O Paris Saint-Germain está com um olho na próxima temporada e outro no mercado de transferências da Europa.

 Segundo informações do jornal “Le Parisien”, o clube francês quer Neymar no seu elenco já para o próximo ano e, para isso, está disposto a arcar com a cláusula de rescisão do craque do Barcelona.

Em última partida sem Bernardinho, Brasil vence Austrália por 3 sets a 0 na Liga Mundial


Com público recorde no Campeonato Brasileiro deste ano, o Atlético-MG venceu o Joinville por 1 a 0.

O Corinthians  venceu o figueirense por 2 a 1, neste sábado (27), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um gol sofrido no final do segundo tempo, o Sport empatou com o Chapecoense por 1 a 1

O Grêmio venceu  o Avaí, por 2 a 1 no estádio da Ressacada.

O Palmeiras goleiou o São Paulo por 3 a 0 no 1º jogo de Marcelo Oliveira em casa

O Vasco conheceu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo (28), ao derrotar o Flamengo por 1 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

De virada, o Fluminense venceu o Goiás  por 2 a 1 e entrou no G4

O Cruzeiro perde do Coritiba por 1 a 0 e sofreu a 2ª derrota consecutiva

Com um gol de Valdívia, Internacional venceu o Santos 

A Ponte Preta bateu o Atlético-PR, por 2 a 1



Depois de 20 dias sem jogar pela folga 'forçada' na Série C por pausa do calendário, o Fortaleza voltou a atuar ontem, e venceu o Salgueiro por 1 a 0, fora de casa, no interior pernambucano, pela 5ª rodada e manteve a liderança do Grupo A.



A situação do Icasa na Série C do Campeonato Brasileiro não está nada fácil e o que estava ruim ficou ainda pior, já que o Verdão do Cariri voltou a decepcionar sua torcida, ontem à tarde.  
 Em jogo realizado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o time icasiano foi derrotado pelo Confiança/SE por 3 a 2.

Gesso esporte clube estreia com vitória na copa da amizade

O time do gesso fez a  sua estreia sábado na copa da amizade de Crato,   no campo do só feijão  venceu o time do mercado central pelo placar de 4x1



Com a eliminação da seleção brasileira para o Paraguai nas quartas de final da Copa América, o atacante Neymar desfalcará a equipe comandada por Dunga nos dois primeiros jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo-2018.





A seleção brasileira conheceu na Copa América o peso da realidade. Depois de 11 vitórias consecutivas, sendo dez em amistosos, o time time foi eliminado nas quartas de final da competição pelo Paraguai, sábado (27), nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.


O medo de pela primeira vez o Brasil ficar fora de uma Copa do Mundo


 A segunda pergunta que todos os jogadores da seleção mais ouviram após a derrota nos pênaltis para o Paraguai, no sábado à noite, foi se o Brasil corre o risco de pela primeira vez ficar fora de uma Copa do Mundo (a primeira foi se a virose realmente atrapalhou a atuação do time).
Desde julho de 2014, quando o Brasil foi massacrado por Alemanha e Holanda na reta final da Copa, a CBF e a nova comissão técnica da seleção liderada por Gilmar Rinaldi e Dunga avaliam que a próxima eliminatória, para a Copa-2018, na Rússia, será a mais difícil da história.
Motivos não faltavam (e não faltam): a boa campanha dos sul-americanos na Copa-2014, na época a possibilidade da perda de uma vaga no Mundial para a América do Sul (que não foi confirmada, se mantém quatro diretas e uma via repescagem) e, claro, o fraco desempenho do Brasil em campo.
No classificatório para a Copa, com nove jogos como visitante, em estádios muitas vezes acanhados, com altitude, a pressão e provocação serão ainda maiores.
Para piorar, a CBF politicamente está enfraquecida na Conmebol, depois da volta de Marco Polo Del Nero ao Brasil, em maio, antes da eleição para presidente da Fifa, em meio às prisões de cartolas da entidade (entre eles seu aliado Marin).
O Brasil também não seguiu a indicação de voto em bloco da confederação sul-americana na oposição a Joseph Blatter para presidir a entidade mundial.
Para piorar ainda mais um pouco, Neymar está suspenso para as duas primeiras partidas da eliminatória, em outubro, ainda cumprindo a pena por ter xingado o árbitro chileno Enrique Osses.
Mesmo assim, com todo esse cenário negativo, nenhum jogador admitiu que o Brasil pode pela primeira vez ficar fora de uma Copa. Otimismo ainda é palavra de ordem no time de Dunga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário