quarta-feira, 29 de julho de 2015

INSS tem novo gerente executivo no Cariri


Renata, Cicinha e Romão França deram boas-vindas a Regnoberto Gomes. (Foto: Flávio Pinto)

A Gerência Executiva do INSS para as regiões do Cariri e Centro-Sul está sob novo comando. O auditor Regnoberto Gomes de Sales assumiu no último dia 6, em Juazeiro do Norte, o cargo e tem como um dos objetivos abrir mais três agências do INSS no Cariri. Os municípios a serem contemplados são: Jardim, Icó e Barro.
De acordo com Regnoberto Gomes as unidades estão com obras paralisadas há mais de um ano e ele esteve nesta segunda-feira (27), em Penaforte, onde se encontrou com o deputado federal José Guimarães e solicitou apoio para que as obras sejam concluídas. O líder da presidente Dilma na Câmara se prontificou em buscar uma solução em Brasília.
No Cariri e Região Centro-Sul, o INSS possui 21 agências que são coordenadas a partir da superintendência em Juazeiro do Norte.
Em Penaforte, Rignoberto recebeu as boas-vindas do coordenador da Agropolos Cariri, Romão França, de Renata Luciano, a assessora especial do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana; e Cicinha, da Sejus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário