terça-feira, 25 de agosto de 2015

Câmara Municipal do Crato presta homenagem à Rádio Araripe

A Câmara Municipal do Crato prestou uma homenagem à Rádio Araripe AM  1440, na sessão ordinária desta terça-feira. A emissora pioneira do interior cearense completará 64 anos na próxima sexta-feira, dia 28. O ato foi resultado de um requerimento do Vereador Tiago Esmeraldo (PP). Os radialistas Marcus Silva e Ambrósio Santos representaram a emissora. 
No dia 6 de setembro a rádio Araripe fará uma grande festa no Itaytera Clube onde haverá entrega de placas, homenagens e um jogo valendo troféu entre radialistas e a empresa viação pernambucana. A rádio Araripe presta um relevante serviço a toda região do cariri e desenvolve o bem comum em especial no município do Crato.
O atual proprietário da emissora, o empresário  Luis Paulo confirmou presença na festa da rádio. Luis é responsável pelo amplo serviço prestado de qualidade para as comunidades implantados na rádio Araripe.Aos 64 Anos de história e conquista, a rádio Araripe através do seu proprietário Luis Paulo, trouxe mais qualidade para os ouvintes da emissora.
Recentemente a rádio Araripe do Crato adquiriu um novo transmissor digital e de alta potência que fez com que o som saia de forma limpa e perfeita fazendo com que o som da rádio Araripe se torne um dos três melhores sons de rádio AM do Cariri.
O empresário também comunicou que a transmissor já é para a rádio FM faltando apenas os ajustes de ajustes Guns documentos junto ao ministério de comunicação do governo federal.Luis diz que brevemente a rádio Araripe se tornará uma rádio FM e que uma nova programação será montada.
Fonte O Boca Quente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário