sábado, 29 de agosto de 2015

CRATO: Ajudante de pedreiro com passagens pela policia por envolvimento com drogas, homicídios, roubo e infração ao estatuto do desarmamento é preso armado de revolver totalmente municiado.


Nesta sexta-feira (28), a guarnição militar do Ronda do Quarteirão RD 1234, soldados Lucas, Lima e Helder ao realizar abordagens no Bairro Seminário, efetuou na Rua Sargento George Teles Sampaio, 1522, a prisão do ajudante de pedreiroCristiano Pereira Dimas, casado, , residente a Rua São Jose, 60, naquele bairro, por porte ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com a equipe policial, o acusado estava de portando um revólver, calibre 38,municiado com 06(seis) cartuchos intactos e mais 03(três) cartuchos em seu bolso, todos intactos.  Ainda de acordo com o policiamento, no momento da abordagem, Cristiano informou que andava armado porque um inimigo seu, conhecido como Alan do Brejo, tinha lhe ameaçado de morte. Diante dos fatos o acusado juntamente com a arma e as munições foi levado ate a delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte, para as providencias cabíveis.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19881/20150828154654.jpg

Em consulta realizada ao sistema de informações policiais, a policia constatou que Cristiano tem varias passagens, por infrações aos artigos 28 da lei de entorpecentes (usuário); 33 da lei dos entorpecentes (trafico); 14 do estatuto do desarmamento; 157 (roubo) e dois 121(homicídio). Após os procedimentos na 20ª DRPC ele foi encaminhado a cadeia pública do Crato aonde esta a disposição da justiça.

 

ACIDENTE DE TRANSITO:      

                                                                                                 

Por volta das 21h49min, de ontem a policia do Crato registrou uma ocorrência de transito, na Avenida Pinto Madeira, Bairro Vila Lobo. Um veiculo Gol de cor preta, de placa KGX – 2300, conduzido pelo comerciante Sachas Elison Tavares Menezes, colidiu em uma moto Honda Fan, de cor preta, de placa OSH – 3013, guiada por Luís Felipe dos Santos Martins. Foram registrados apenas danos matérias. O DEMUTRAN foi acionado ate o local para as providencia administrativas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário