quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Deputado Zé Ailton Brasil e prefeita Girleuda Matias prestigiam lançamento do Programa Mais Infância Ceará

Neto Alcântara,  Zé Ailton Brasil e a prefeita de Tarrafas,  Girleuda Matias.  (Foto : Flávio Pinto )

Sempre atento e dando assistência as seus apoiadores e correligionários,  o deoutado estadual Zé Ailton Brasil ( PP ),  marcou presença na solenidade de abertura do Programa Mais Infância Ceará,  comandada pela primeira - dama Onélia Leite Santana,  nesta terça - feira ( 25), na Residência Oficial do Governador, em Fortaleza.
Na ocasião,  Zé Ailton Brasil reencontrou a prefeita de Tarrafas, Girleuda Matias (PT ) e o chefe de gabinete, Neto Alcântara. Com os dois, o deputado conversou reservadamente por alguns minutos e assegurou  chefe do executivo que mIs obras e recursos estarão sendo destinado para Tarrafas por meio do Governo do Estado. Em julho pasado, através de emenda de Zé Aílton Brasil, Tarrfas foi contemplada com uma ambulância.
Por sinal, Tarrafas tem tido um olhar especial do deputado Zé Ailton Brasil, graças ao talento político da prefeita e de seu chefe de gabinete, que conduzem com serenidade e austeridade o município.

Ceasa Cariri terá novo horário a partir de 1º de setembro

Motivada pela necessidade estrutural de reorganizar a atividade de comercialização de seus produtos a Ceasa (Central de Abastecimento do Ceará S/A), dará início a atividade de comercialização, a partir das primeiras horas do dia (1º) de setembro, das 3h da manhã às 15h. A permissão da entrada de veículos também será alterada com novos horários. Segue as alterações:
· Com mercadoria: 24h: 00 (fechado de 17h: 00 de sábado à 17h: 00 de domingo)
· Carga e descarga de mercadoria: 02h: 00 às 17h: 00
· Permissionários e Autorizados: 02h:00 às 17h:00h
. Compradores (clientes 03h: 00 às 15h:00 )
Ainda sobre o novo horário de funcionamento, o pedestre será autorizado entrar a partir das 02: h00 às 17h: 00 pelo portão do setor bancário. A saída de veículos com mercadorias será de 03h: 00 até as 17h: 00 e o fechamento dos portões acontecerão as 18h: 00.
O diretor presidente da Centrais de Abastecimento do Ceará (CEASA/CE), Reginaldo Moreira, destaca que com as mudanças algumas das melhorias no complexo serão: a humanização dos horários de trabalho dos funcionários dos boxes e módulos; melhor organização do controle de fluxo de veículos nas portarias; atendimento integral da demanda de abastecimento ao município além da sincronia entre os mercados existentes. (Frios, Feira Orgânica e do Produtor Rural). O novo horário também permitirá um melhor controle dos horários de carga e descarga em sintonia com a comercialização, resultando em maior segurança aos freqüentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário