segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Exclusivo - Ronaldo revela que é candidato e reeleição pelo PRB

Ronaldo diz que deve ser candidato a reeleição pelo PRB. (Foto: Flávio Pinto)

Neste sábado (28), após seu programa semanal na Rádio Educadora do Crato, o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos não só confirmou que está em processo de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), como afirmou com exclusividade para esse blog, que oficialmente será candidato a reeleição em 2016. A afirmação pões fim a especulações no Crato, que dizem que o prefeito iria se afastar da política, após o fim do seu primeiro mandato.
A entrevista ocorreu no pátio da emissora e o prefeito também declarou que sua saída do PMDB é irreversível. "Fui acusado de traição. Alguns amigos, como o deputado Walter Cavalcante, tentaram reverter a situação, mas não dá mais. Estou fora", revelou Ronaldo.
Parte da imprensa, principalmente cratense, tem especulado nos últimos dias que Ronaldo não deveria sair candidato, pois não teria o apoio da família. Para Ronaldo esse é um assunto superado. "Apenas minha mãe ainda resiste, mas ela vai acabar aceitando", disse o prefeito em meio a sorrisos.
Desde a última terça-feira (25), que a informação publicada no blog com exclusividade dando conta da filiação do prefeito cratense ao PRB vem ganhando as manchetes dos jornais, sites, blogs e rádios do Cariri. Inicialmente, uma nota assinada pelo secretário geral do diretório estadual do PRB tentou desmentir esse blog. No entanto, por fora de toda a negociação que está sendo feita em Brasília, a nota levou alguns "cientistas políticos" e comunicadores a avaliação errônea dos fatos.
Ronaldo é sim candidato a reeleição e o partido deve mesmo ser o PRB. "O deputado Guimarães que é um grande amigo e aliado está costurando essa filiação em Brasília", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário