quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pedreiro morre no hospital três dias depois de ter alvejado a bala.

No início da madrugada desta quarta-feira (26), deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri para ser necropsiado o corpo do pedreiroClaudio da Silva Teixeira, 36 anos, vulgo “Claudio Boi”. Ele residia na L4, casa 44 Cirolândia, na cidade Barbalha e por volta das 21h30min, do último sábado foi alvejado com três tiros,  um em cada  lado do tórax e outro na mão direita.

O crime ocorreu  na rua T 18, casa 163, Bairro Bela Vista. Na ocasião “Claudio Boi”.  Foi socorrido por populares ao Hospital Santo Antônio de onde foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo onde faleceu. Testemunhas afirmaram a polícia que  dois homens desconhecidos ocupantes de em uma Bros preta foram os autores do crime, os quais após cometer o delito empreenderam sem deixa pistas.

MORTE POR QUEDA:


A dona de casa Maria Neuza de França Silva, 62 anos, que Azarias Alves Xavier, 52 residia no Parque Frei Damião em Juazeiro do Norte, faleceu no início da noite desta quarta-feira em consequência de um acidente doméstico. Ela dormia numa rede na casa onde morava na rua Antonio Gomes da Silva, 71 quando dia 22 deste mês por volta das 19 horas veio a cair e bater a cabeça ao solo sendo socorrida ao Hospital Regional do Cariri onde morreu.

Após a confirmação da morte cerebral, a família decidiu fazer a doção dos órgãosda mesma. Após a retirada dos órgãos o corpo foi levado ao IML para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário