segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vereador e deputado conseguem semáforo para o Crato.

Henrique Leite é vereador no Crato

O vereador Henrique Leite (PV) e o deputado Zé Aílton Brasil (PP) mais uma vez demonstraram prestígio junto ao Governo Municipal e o Governo Estadual, respectivamente. É que em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Secretaria de Segurança Pública, Cidadania e Trânsito do Crato, através do Demutran, a comunidade da Vila Alta conquistou mais um semáforo para a Av. Thomas Osterne.
O semáforo será instalado no cruzamento da Av. Thomaz Osterne com a rua Dr. Rolim, via que dá acesso ao Hospital Santa Teresa. Com a instalação do novo semáforo, a Rua Dr. Rolim será em sentido único, da Av. Thomaz Osterne até a Travessa Milagres. E a Rua Coronel José Maria passa a ser sentido único da Travessa Milagres até a Av. Thomas Osterne.
De acordo com o Demutran, o novo semáforo deverá estar em pleno funcionamento até o próximo dia 15 de setembro. E também foi feita a sinalização horizontal e vertical das vias.
O equipamento foi alvo de requerimento do vereador Henrique Leite no mês passado na Câmara Municipal do Crato e cópia endereçada ao deputado Zé Aílton Brasl, que por sua vez encaminhou ofício ao Detran solicitando a instalação do equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário