sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Fim do mistério: Ronaldo vai disputar a reeleição pelo PSC

Acompanhado de Janaína Fernandes, Ronaldo assinou ficha de filiação ao PSC de Wellington Sabóia

Nem PSD, nem PRB, nem muito menos PDT. O destino do prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos é o Partido Socialista Cristão (PSC). A filiação depois de muita expectativa não teve o impacto que o prefeito desejava, por ser, pelo menos no Crato, partido sem grande expressão.
A filiação ocorreu no início desta tarde de quinta-feira (24), em Fortaleza, onde Ronaldo foi recebido pelo presidente do diretório estadual, vereador de Fortaleza, Wellington Sabóia; Gideon Queiroz (secretário executivo do PSC); e pelo deputado estadual Bruno Pedrosa.
Ronaldo esteve acompanhado da presidente da SAAEC, Janaína Fernandes, que deve sair candidata a vereadora em 2016.
Há 15 dias, Wellington Sabóía esteve no Cariri e ofereceu o diretório do partido ao médico Leonardo Bezerra, que ficou de pensar e dar uma resposta. Como não apóia Ronaldo, o médico deve não aceitar o convite.
Uma das exigências de Ronaldo foi a destituição da comissão provisória do PSC, que agora passa a ser comandada pelo próprio prefeito. Resta saber, quais os vereadores que hoje compõem a base de Ronaldo, irão acompanhá-lo no PSC.
O prefeito do Crato tinha convite de outras agremiações partidárias, mas como haviam exigências e pedidos demasiados, preferiu ir para o PSC, onde segundo ele, terá mais liberdade para trabalhar sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário