quinta-feira, 24 de setembro de 2015

No Barro-CE doente mental é assassinado a bala na porta de casa.



Um homem acometido de problemas mentais e que também era usuário de drogas foi assassinado por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, dia 23 na cidade do Barro, no cariri cearense.  Francisco Almeida de Oliveira Silva, 33 anos que resida na Rua Padre Cicero, no Bairro Jardim Raimundo Inácio sofreu um tiro a queima roupa por volta das 22h15min tendo morte no local.

Testemunhas disseram a polícia que dois homens não identificados ocupantes de uma motocicletas de cor preta e placa não anotada chegaram à casa da vítima, bateram na porta e  Francisco Almeida ao abrir foi baleado. Após cometerem o homicídio os desconhecidos empreenderam fuga para lugar ignorado. A polícia do Barro fez diligências em torno do fato, mas sem êxito em prender a dupla acusada.

Lesão a bala em Juazeiro do Norte:

Por volta das 15h37min, de ontem na Avenida Aílton Gomes, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte um homem apelidado por “Didi”, 64 anos de idade, residente no bairro Frei Damião, naquela cidade que já responde procedimento policial por porte ilegal de arma de fogo sofreu dois tiros, um no ombro esquerdo e outro na face mesmo lado sendo socorrido por populares para o HRC - hospital Regional do Cariri, onde foi submetido a cirurgia e permanece internado.

Segundo a polícia, a vítima informou foi perseguida por dois rapazes que trafegavam uma moto de marca nem cor anotada, e ao tentar fugir dos seus agressores adentrando um estabelecimento comercial, um dos acusado adentrou ao comercio e efetuou disparos para depois fugir na companhia do comparsa antes de serem identificados. A equipe da Força Tática de Apoio da Polícia Militar foi acionada para o local, onde colheu as informações, em seguida realizou rondas, porém não logrou êxito em identificar, localizar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário