quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Aluno é detido ameaçando colega com faca em escola no Ceará


Do G1 CE
Policiais detiveram aluno com escola em Juazeiro do Norte (Foto: Agência Miséria)Policiais detiveram aluno com escola em Juazeiro do Norte (Foto: Agência Miséria)
Um estudante de 14 anos foi detido nesta quarta-feira (28) ao ameaçar um colega com uma faca dentro de uma escola em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Segundo policiais do Ronda do Quarteirão, uma denúncia anônima alertou que o estudante estava na escola com uma faca na sala de aula na manhã desta quarta Odorina Castelo Branco Sampaio.
Os policiais abordaram o aluno no interior do escola, no momento em que ele fazia ameaças a outro estudante, de 15 anos. "Há rixa entre os dois e um chegou a ameaçar o outro com uma arma branca, mas graças a uma denúncia conseguimos agir a tempo e impedir algo pior", diz o policial do Ronda do Quarteirão Alan Miguel.

Após o conflito, o aluno ameaçado foi levado para residência dele sob escolta policial. O garoto com a faca foi levado à delegacia de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo a polícia, os adolescente tinham rixa na escola, o motivou brigas entre eles. 

A polícia diz que vai monitorar os adolescentes. "O objetivo é evitar uma tragédia ou algo pior entre os dois", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário