terça-feira, 27 de outubro de 2015

Armas de diversos calibres são apreendidas durante Operação Policial na AIS 11


Saturações, abordagens e blitz/barreiras foram desencadeadas durante o final de semana em toda Área de Segurança 11 (AIS 11). Ao todo, seis armas de fogo foram retiradas de circulação nas cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha, Barro e Salitre.



Neste domingo, 25, a Polícia Militar realizou a prisão de Sulynar Cristian Ferreira da Silva, 32, no bairro Vila Real em Juazeiro do Norte, portando ilegalmente uma pistola Taurus, calibre.380, com seis cartuchos intactos. Além disso, uma busca veicular foi realizada em um carro Siena, placa HXU 7161, que se encontrava estacionado na frente na residência do mesmo, no qual foram localizados cinco munições de calibre 38. Após diligências, um homem identificado como Ravelly Oliveira dos Santos, 25 anos, foi localizado com um revólver taurus, calibre 38.



Um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos, foi apreendido na cidade de Barbalha após uma denúncia de agressão física, ocorrida no bairro Santo André. O suspeito identificado como Paulo Sergio da Silva Junior, 21 anos, foi localizado em sua residência com a arma utilizada para desferir coronhadas contra um homem de 40 anos.



Ainda no domingo, uma composição policial da cidade do Barro apreendeu uma espingarda, marca Boito, calibre 36, após denúncias que Rafael José da Silva, 40 anos, possuía uma arma de fogo em sua residência, localizada no bairro Trajano Nogueira. Autorizada a busca, a arma foi encontrada e apresentada na delegacia.



No sábado, 24, um revólver Rossi, calibre 32, foi localizado em uma residência no Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte. A arma pertencia a José Leite Filho, falecido no último dia 20, sendo encontrada durante a realização de uma faxina na casa do mesmo. Ao ser comunicada sobre o fato, a CIOPS/Juazeiro encaminhou uma composição militar para o local.



Na sexta-feira, um revólver taurus, calibre38, municiado com quatro cartuchos intactos, foi apreendido na cidade de Salitre durante a realização de uma blitz/barreira. A pessoa de Iarli Matias Batista, 20 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo apresentado na delegacia para adoção dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário