sexta-feira, 30 de outubro de 2015

MOMENTO POLITICO BRASILEIRO E CEARENSE SERÃO DISCUTIDOS EM CRATO





O Instituto da Memória e da Cidadania do Cariri em parceria com o Coletivo Mídia Popular realiza n nesta sexta-feira, 30 de outubro no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Crato debate com o tema “O momento político atual do Brasil e do Ceará”.

O debate começa às 19 horas momento em que será lançada a programação oficial da Semana de Promoção da Cultura, das Comunidades e da Comunicação Democrática na Região do Cariri com debates sobre temas como política, cultura, democratização da comunicação e políticas públicas, além de debater a organização dos movimentos socais e promover o acampamento da cidadania.

A discussão sobre o atual momento político do  Brasil terá a participação dos deputados José Guimarães (PT), líder do governo na Câmara dos Deputados, e do deputado estadual José Ailton Brasil (PP) presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Ceará, com participação do deputado Manoel Santana Neto.

A ideia dos organizadores do debate é que sirva de momento para se refletir acerca do atual momento que vive o Brasil e o Ceará. Uma reflexão entre os parlamentares e a sociedade.

Estão convidados profissionais de imprensa, empresários, lideranças políticas, prefeitos, vereadores e militantes dos movimentos socais.

SERVIÇO
Debate com o tema “O momento político atual do Brasil e do Ceará”
Dia 30 de outubro de 2015 – 19 horas
Auditório do CDL  Crato – Largo da RFFSA
Centro  -  Crato/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário