sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Criança de 05 anos morre em Assaré vítima de capotamento de carro de transporte escolar.



Nesta quinta-feira, dia 26 por volta das 06h40min, em Assaré/CE a estudanteGabriely de Oliveira Fernandes, 05 anosde idade, que residia no Sítio Várzea Cumprida naquele município foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na CE 176 à altura localidade denominada de Serra da Ema.

O fato ocorreu quando a vítima e mais 17 crianças eram transportadas do Sítio Várzea Cumprida para o centro da cidade de Assaré, em um veículo GM D20 Custom S, ano/mod. 93/93, de cor verde, inscrição de Assaré-CE, conduzida pelo motorista Cícero Paulino da Silva, 26 anos, residente no Sítio Vila Bonita, em Assaré. Após o ocorrido o motorista tratou de socorrer a vítima para o hospital de Assaré.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/3.jpg

Os policiais do Destacamento PM de Assaré, Cabo Roberto, soldados Virgulino, Serra, Cícero e Wedson foram avisados da ocorrência e seguiram para o local onde tratou de ajudar no socorro as crianças bem como adotaram as medidas cabíveis ao caso.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/0.jpg

O motorista da D-20  disse a polícia que o acidente teria sido ocasionado por umproblema mecânico.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/2.jpg

Segundo ele, uma das rodas do veiculo teria se soltado fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção, vindo a capotar o carro vitimando a estudante Gabriely e machucando as outras crianças que sofreram escoriações pelo corpo, mais sem gravidade.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/4.jpg

Após o socorro as vítimas o policiamento fez a condução do motorista Cícero Paulino até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré, onde o mesmo foi apresentado ao Delegado de Polícia de plantão, O Bacharel Luiz Eduardo que adotou as providências que se faz necessário para o caso.

OUTROS ACIDENTES:


Várzea Alegre - Ontem por volta das 11h05min, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda / CG 125 Fan KS, 2011 – 2012, cor vermelha ocorrido nas proximidades da Praça do Jumento, em Várzea Alegre deixou ferido o motociclistaAntão Costa Pereira, 31 anos. Segundo a polícia, a vítima vinha trafegando na contramão quando colidiu na lateral de um automóvel, I/ Toyota Hilux CD 4 x 4 SRV/2007, dirigido por Lucas Lívio da Silva Pereira, 22 anos. Antão Costasofreu fratura no braço sendo socorrido ao hospital local.

Ainda em Várzea alegre, por volta das 14h30min, na BR-230 a altura do km 1027 nas proximidades do parque de vaquejada, uma colisão de moto com um animal deixou duas pessoas feridas.Josélia Gonçalves de Sousa, 29 anos anos e sua filha de nome M. E.S. O., 10 anos eram as ocupantes da moto. As duas sofreram apenas escoriações nos braços e foram conduzidas ao Hospital local e se encontram em observação


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário