sábado, 28 de novembro de 2015

Em Barbalha médica Perita do INSS aciona a polícia para apreender armas em sua residência


No início da tarde de ontem a médica Perita do INSS Andreia Vieira Barbosa39 anos denunciou a polícia militar que em sua residia no Sítio Engenho do Meio, Distrito de Arajara na CE 293, encontravam-se diversas armas e munições pertencentes ao seu esposo, Milton Bezerra Lima Romão, 39 anos, o qual encontra-se preso na cidade de Senador Pompeu por ordem Judicial.

Na casa de Andreia  a guarnição policial militar CP 2132, Sargento Sávio, soldados Wendel e Moura apreendeu na casa da mesma um revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos; vinte e seis unidade de munição calibre 38; duas unidade de capsulas calibre 38 deflagradas; sete unidades munição calibre 44; dez unidades munição calibre 5.5 para espingarda de pressão (10 caixas c/125 unidades cada); seis unidades munição calibre 4.5 para espingarda de pressão (06 caixas c/250 unidades cada); duas unidades munição calibre 5.5 para espingarda de pressão (02 caixas c/100 unidades cada); uma unidade munição estojo CBC para cinto six 6.0mm c/100 unidades; uma unidade espingarda calibre 44, nº S608673; 01 unidade espingarda de pressão, cal. 5.5; uma unidade espingarda de pressão, calibre 5.5; e uma unidade arma coldre para revólver calibre38.

Todo o material foi conduzido à DP de Barbalha, juntamente com a denunciante que prestou seu depoimento ao Delegado de Plantão, o qual apreendeu todo material e fez um B.O.  

Na manhã da segunda-feira, dia 23 deste mês de novembro as redes sociais noticiaram o desaparecimento de Andreia juntamente comseus filhos menores de idade de nomes, Milton e André. Naquele dia diziam as informações que a mesma teria saído de casa em Barbalha num veiculo Duster, de cor prata e placas OCF 2110 com destino a cidade do Crato onde deixaria as crianças no colégio,  mas que  não haviam chegado a escola e nem retornado para casa. O suposto desaparecimento de Andreia e filhos não foi comunicado a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário