quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Suspeitos de furto de joias detidos

Três adolescentes, que têm entre 14 e 16 anos, foram apreendidos, ontem, em posse de joias avaliadas em R$ 70 mil, furtadas por eles de dentro de uma residência localizada no bairro Granjeiro, no Crato (567Km de Fortaleza), no último domingo. O trio já havia sido detido outras vezes pela prática de furtos.
A operação que culminou na recuperação do material aconteceu, na manhã de ontem. A Polícia continua a investigação, porque existe a possibilidade dos adolescentes estarem envolvidos em outros atos infracionais ocorridos na região.
A vítima do furto não estava em casa no momento em que os infratores invadiram o local. Somente quando chegou, a mulher percebeu que os móveis e outros objetos de sua residência estavam revirados e constatou que as joias tinham sido levadas. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Regional do Crato.
Os agentes de segurança realizaram diligências e conseguiram identificar os suspeitos. Ao serem capturados, os adolescentes confessaram o delito e disseram onde estavam as joias.
Um notebook e um cofre, que guardava uma quantia em dinheiro não divulgada, também foram recuperados pelos policiais. Os menores foram conduzidos à Delegacia, onde foi lavrado um Ato Infracional. Após serem ouvidos, os suspeitos acabaram liberados. Os responsáveis pelos menores assinaram Termos de Responsabilidade.
Outro caso
Dois homens foram presos, ontem, após roubarem uma residência, na Rua Dom Carloto Távora, bairro Itaoca. Um dos suspeitos estava usando uma farda de Agente de Combate a Endemias quando rendeu o proprietário da casa. A Polícia encontrou com a dupla um revólver e os R$ 10 mil que foram subtraídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário