domingo, 27 de dezembro de 2015

Desastre automobilístico mata jovem de 27 anos e deixa outro de 18 ferido na CE 371, em Antonina do Norte.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21576/a.jpg

O capotamento de um  automóvel ocorrido por volta das 20h00min, deste sábado, dia 26 na Rodovia Estadual CE 371 em Antonina do Norte, na região do cariri cearense deixou o saldo de um morto e outro ferido.  Os jovens José Orlando Alves, 27 anos de idade que morava na Serra dos Além e Francisco Lesão da Silva, 18 residente no Sitio Barriguda, ambos naquele município seguiam com destino a uma vaquejada num veículo Fiat Uno Miller SC de cor prata e placas HW 7139 -CE, guiado pelo primeiro sentido Campos Sales - Antonina quando ao chegarem a uma curva já próximo a rotatória que dá acesso a sede de  Antonina o condutor perdeu o controle do carro que saiu da pista de rolamento capotando por várias vezes.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21576/b.jpg

Em decorrência dos ferimentos graves sofridos José Orlando teve morte no local. O companheiro dele de viagem que também saiu ferido foi socorrido ao hospital local em estado de choque e posteriormente transferido para o Hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

O policiamento militar de Antonina do Norte tendo a frente o Subtenente Henrique compareceu ao local do acidente adotando os devidos procedimentos. O corpo de José Orlando foi levado para o hospital da cidade de onde foi trasladado pelo rabecão do IML de Iguatu para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento. As causas do acidente será investigada pela policia judiciária.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário