quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prestador de serviços da Prefeitura de Campos Sales é executado a bala na noite desta terça-feira (26).


Nesta terça-feira, dia 26 por volta das 20h40min na rua José Antonio de Sousa 04, bairro Guarani, em Campos Sales-CE, o motorista terceirizado da prefeitura de Campos Sales, Cleidivan Cavalcante de Alencar, apelidado por Pastor CD, de 29 anos, que morava na rua Enoque Paes de Castro, 61 bairro Expansão naquela cidade morreu ao ser alvejado com cinco disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça, ombro e peito direito. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares ao hospital Mário Pinotti de Campos Sales onde morreu ao dar entrada no setor de emergência.

A polícia apurou que momento do crime,Pastor CD se encontrava na companhia de um amigo de nome Luciano Ghirlanda, 43 anos residente no local onde o fato se deu, o qual disse aos policiais que atenderam a ocorrência que estavam sentados na calçada de casa momento em que um homem desconhecido se aproximou e sem qualquer discussão passou efetuar disparos de arma de fogo em direção da vítima tendo ele se refugiado dentro de casa. Ainda segundo Luciano, após cometer o delito o acusado empreendeu fuga na garupa de uma moto de características não anotadas guiada por um comparsa tomando destino ignorado.

O policiamento se dirigiu até a residência da vítima, onde localizou um notebook, quatorze velas, sendo sete pretas e outras sete vermelhas, um livro de São Cipriano, uma caixa contendo vários medicamentos, nove seringas, um cartão de crédito dentre os outros objetos que foram apreendidos e entregues na delegacia de policia civil. Diligencias em torno do crime foram realizadas pelas viaturas de serviço da policia de Campos Sales, mas sem êxito em prender o atirador e seu comparsa. A polícia judiciária daquela cidade deverá abrir inquérito no dia de hoje para apurar o crime
Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário