terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Romaria das Candeia em Juazeiro

Secretaria Maria Marli esteve reunidos com representantes dos órgãos da prefeitura

A Romaria de Nossa Senhora das Candeias começa nesta sexta-feira (29) em Juazeiro do Norte e o município continua se articulando com o objetivo de bem acolher os fiéis que virão à terra de Padre Cícero participar da primeira grande festa religiosa do ano. Recentemente, a Secretaria de Cultura e Romaria promoveu encontro no Teatro Marquise Branca com dirigentes de diversos órgãos públicos para ouvir planos e traçar metas conjuntas em nome do bom acolhimento aos nossos visitantes.
Segundo a titular da SECROM, Marli Bezerra, a intenção é buscar o melhor ordenamento possível, principalmente em setores como saúde pública, segurança, limpeza e assistência social. Ela cobrou ainda toda uma atenção quanto às pousadas e ranchos em questões como higiene, comodidade e atenção com o romeiro no que terá o apoio do Ministério Público.
O representante do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) anunciou o plano de trabalho do órgão e ouviu apelos da saúde apontando a necessidade de cuidados quando dos deslocamentos de ambulâncias com pacientes nos casos de emergência. As ações serão no sentido de evitar estacionamentos em locais proibidos e colocar equipes permanentes para fazer o trânsito fluir no período. Quanto a questão da limpeza pública, o apelo foi estendido, também, aos próprios comerciantes locais no sentido de contribuírem mais.
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário