quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Guimarães indica pré-candidatura da ex-reitora da Urca Otonite Cortez para disputar a Prefeitura do Crato

Professora Otonite Cortez.

O diretório municipal do PT no Crato, ensaia lançar a ex-reitora da Urca Otonite Cortez à Prefeitura do Crato, nas eleições de outubro próximo. A indicação é do deputado federal José Guimarães, que já comunicou sua intenção aos petistas cratenses, logo após tomar conhecimento que o atual presidente do diretório, Pedro Lobo, fez o lançamento de sua pré-candidatura há 15 dias. Em conversa reservada com Guimarães, Pedro foi informado que o nome que o partido tem de trabalhar no Crato será o professora Otonite Cortez, que segundo o deputado tem trânsito livre no Palácio da Abolição e boa aceitação junto aos eleitores cratenses.
Petistas históricos do Crato como o médico Marcos Cunha, o vereador Amadeu de Freitas e a ex-vereadora Mara Guedes estão cientes da pré-candidatura e avaliam a indicação do deputado José Guimarães. O primeiro passo será filiar Otonite Cortez ao PT.
Vamos nós:
Muito embora a intenção seja lançá-la à prefeita do Crato, Otonite poderá ser o nome do partido numa chapa com grupos aliados ao Palácio da Abolição. Se encabeça ou vai pra vice-prefeita aí é com o grupo e o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário