sexta-feira, 25 de março de 2016

Crato registra maior chuva no Cariri, e a segunda no Estado, diz Funceme


Cariri. Choveu em 16 municípios cearenses nas últimas 24 horas, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi registrada em Piquet Carneiro (23mm), no Sertão Central do Ceará. 

O boletim divulgado pela Funceme na manhã desta sexta-feira (25), mostra sete municípios do Cariri entre as dez maiores chuvas no Estado. Uma chuva de quase 20 milímetros banhou o Crato. 

As outras precipitações, um pouco mais baixas, aconteceram em Iapumirim (14mm), Araripe (14mm), Aurora (12mm), Mauriti (10mm), Milagres (9mm), Lavras da Mangabeira (9mm) e Barro (8mm). Mesmo sem registro da Funceme, moradores comemoraram uma chuva passageira no início da manhã em Juazeiro do Norte.

Segundo a Funceme, no decorrer desta sexta-feira da Paixão, uma “nebulosidade variável, ao longo do dia, com chuvas isoladas na faixa litorânea e sul do estado. Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas”. 

No sábado, o instituto prevê “no decorrer do dia, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e no noroeste do estado. Nas demais regiões, céu com poucas nuvens”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário