segunda-feira, 28 de março de 2016

Entidades, artistas,professores e profissionais liberais organizam manifestação a favor da democracia no Cariri


Do vereador do Crato, esse blog recebeu a seguinte mensagem:
"As entidades da sociedade civil, os movimentos sociais e partidos políticos da Região do Cariri que organizam as manifestações para denunciar a tentativa de golpe contra a democracia brasileira disfarçada de impedimento da Presidente Dilma Rousseff, marcaram para o dia 31 de março uma caminhada no centro da cidade do Crato.
O dia 31 de março será um dia nacional de mobilização pela Democracia, pois a data lembra o Golpe Militar de 1964, quando foi deposto o Presidente da República João Goulart. A ideia é alertar a população para a tentativa da oposição de retirar uma Presidente da República do seu cargo sem os fatos que comprovem o cometimento de crime de responsabilidade e as consequências para a democracia brasileira.
A manifestação terá início na Praça Siqueira Campos, às 17h30min, com discursos e apresentações culturais e depois seguirá em caminhada até à Universidade Regional do Cariri – URCA, no Pimenta, onde será lido um Manifesto de professores e professoras das Instituições Públicas de Ensino Superior do Cariri (URCA, UFCA e IFCE)."
Amadeu de Freitas
Vereador /PT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário