quarta-feira, 23 de março de 2016

Professor preso com contrabando



Um homem foi preso e vasto material irregular apreendido pela Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), após denúncia anônima, no município de Tauá, a 337 quilômetros de Fortaleza.
A Polícia foi acionada para averiguar a comercialização de material irregular em um pequeno estabelecimento localizado na zona rural. Chegando ao local indicado, os policiais localizaram em um mercadinho 1.128 caixas de medicamento sem a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). No local, também foram encontrados 157 caixas de cigarros, produtos contrabandeados do Paraguai, e 44 garrafas plásticas com gasolina.
Foi preso Joeliton Pereira Cavalcante, de 35 anos. O homem é formado em veterinária e atua como professor na região. Segundo a Polícia, ele admitiu que comercializava os produtos, mas não revelou como adquiriu a mercadoria. Ele foi autuado em flagrante por fornecer substância medicinal em desacordo com receita médica, contrabando ou descaminho e crime contra a ordem econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário